Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Foto mostra iPhone 9 poderá ter novas cores

Share it:

Uma das expectativas para o evento da Apple desta quarta-feira (12) é que ela mostre finalmente um modelo mais barato, o iPhone 9, o qual pode ser batizado de iPhone Xr ou Xc. Uma foto partilhada no perfil do designer Bem Geskin mostra os diversos modelos do compartimento de cartões para o iPhone Xr/Xc em cinco cores diferentes: cinza “espaço” (space grey), prateado, vermelho, azul e vermelho. Mas mais fotos divulgadas, dão a entender que para além destas, a Apple não abandonou o branco, tão associado desde sempre a todos os seus produtos, mas nada foi confirmado até à data.
Esta terça-feira, foi revelada uma suposta foto de um iPhone Xr/Xc, com a traseira em cinza escuro, com a cor parecida com o apresentado no tweet.

As fotos mostram ainda alguns aparelhos com dois compartimentos para tipos diferentes de cartões de telefone. Isto comprova com os rumores que apontavam a que Apple iria optar por criar uma versão dual SIM do seu novo modelo.

Apenas as cores cinza e prateada aparecem com opção para dois cartões, o que pode sugerir que apenas estes modelos terão dual SIM.
A expectativa é que esta versão do iPhone 9 seja a mais barata da nova linha, com tela de 6.1 polegadas, Face ID e melhorias de RAM e câmeras. Além deste, dois novos iPhones X, denominados de Xs (com 5,8”) e Xs Max (6,5”), devem ser revelados.
O evento terá transmissão oficial pelo site da Apple, pela Apple TV e até via live no Twitter. Esta é uma novidade da companhia, que tem por hábito apenas a apresentar seus keynotes pelo seu site ou mesmo pela Apple TV.
A expectativa é de que a fabricante apresente três novos modelos de iPhone, um novo Apple Watch e um novo iPad Pro com entrada USB-C.

Apple Special Event
Share it:

info

IOS

Post A Comment:

0 comments: