Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Toshiba apresenta novos modelos A4

A Liscic anuncia o aumento do portfolio da Toshiba com duas novas multifunções A4, juntamente com duas novas impressoras A4 monocromáticas. Altamente fiáveis e eficientes, os quatro modelos atendem à crescente procura do mercado e são capazes de atender às necessidades individuais de cada empresa.
Share it:
A Liscic anuncia o aumento do portfolio da Toshiba com duas novas multifunções A4, juntamente com duas novas impressoras A4 monocromáticas. Altamente fiáveis e eficientes, os quatro modelos atendem à crescente procura do mercado e são capazes de atender às necessidades individuais de cada empresa. 

Toshiba

A LISCIC, empresa distribuidora oficial de tecnologias de informação das marcas Toshiba e NEC, anuncia o lançamento de quatro novos sistemas de impressão monocromáticos A4: a multifunções e-STUDIO408S e a e-STUDIO448S, ambas com funções de impressão, digitalização, cópia e fax como padrão e, desta forma, capazes de abranger quase todas as necessidades de gestão documental em ambiente de escritório. Adicionalmente, a Toshiba lança ainda duas novas impressoras monocromáticas A4: a e- STUDIO408P e a e-STUDIO478P. Ambos os modelos são adaptáveis e, portanto, garantem um bom funcionamento para os requisitos do dia-a-dia.

Criadas para aumentarem a eficiência, a e-STUDIO408S e a e-STUDIO448S podem atingir uma velocidade de impressão de até 40 e 44 páginas por minuto (ppm), respetivamente. Os equipamentos suportam impressão móvel, sendo desta forma ideais para as exigências dos mais modernos fluxos de trabalho. Ambas são adequadas para satisfazer as necessidades de pequenas e médias empresas ou grupos de trabalho, devido à sua capacidade máxima de papel de 900 e 2.000 folhas, respetivamente.

A eficiência é fundamental para a Toshiba, como tal ambos os dispositivos foram desenhados com várias configurações de impressão e economia de energia. Estas configurações garantem um consumo de energia otimizado e reduzem o impacto no ambiente da mesma forma que permitem ao utilizador economizar tempo, recursos e dinheiro. O alto nível de proteção de dados é outro dos padrões nos dispositivos da Toshiba. A proteção de dados vem implementada e oferece o controlo de acesso do utilizador, para garantir que somente os utilizadores autorizados possam utilizar o dispositivo. Os utilizadores têm acesso direto a todas as funções e aplicações (que estão instaladas nos sistemas), através de um simples toque no painel touch a cores de 10,9 cm (4,3”) em ambos os dispositivos multifuncionais.

Reduzir a pegada de carbono é um dos objectivos da Toshiba – a e-STUDIO408P e a e- STUDIO478P possuem modos de economia de energia. Também a configuração da impressão ajuda a reduzir o impacto ambiental no planeta, economizando toner e cartuchos e, permitindo assim, reduzindo o desperdício.

As empresas não só economizam recursos, mas também tempo: os equipamentos têm um tempo de aquecimento de aproximadamente 9 segundos, permitindo um acesso mais rápido ás impressões. Não só o acesso mais rápido é importante nos equipamentos da Toshiba, mas também a eficiência, a e-STUDIO408P e a e-STUDIO478P podem imprimir até 40 e 47 ppm, respectivamente.

“Entendemos que, para uma empresa, a eficiência e a flexibilidade dos equipamentos de impressão tornam-se aspetos cada vez mais importantes”, afirma Stefan Lottmann, Product Manager da Toshiba TEC. “Com estes quatro novos modelos A4, os nossos clientes podem personalizar o equipamento de acordo com as suas necessidades diárias. O acréscimo da impressão móvel como AirPrint, Mopria Print Service e Google Cloud Print, em todos os estes novos equipamentos, permite uma conectividade adicional mais acessível para os clientes.”

A adaptabilidade é fundamental nestes equipamentos, e garante uma maior conveniência às necessidades específicas de cada empresa, por exemplo, quando se adicionam fontes de papel para aumentar a capacidade. Os recursos de rede e a impressão móvel dos equipamentos são essenciais para as empresas mais modernas, sem mencionar a flexibilidade que oferecem. Por último, mas não menos importante, os equipamentos da Toshiba oferecem requisitos de alta segurança. Sem dúvida que estes novos dispositivos oferecem o melhor da Toshiba. O que era uma tarefa diária passa a ser uma gratificação diária.

Estes equipamentos já se encontram disponíveis, para mais informações contate a Liscic através de www.liscic.pt.

Sobre a Liscic


A Liscic, Sistemas de Informação e Comunicação, Lda. iniciou a sua atividade em Outubro de 1995, enquanto distribuidor Toshiba, dedicando-se à comercialização de copiadores, faxes, MFP´s e de soluções tecnológicas inovadoras, apostando na criação de valor acrescentado e na confiança e satisfação de clientes e parceiros.

Com a missão de ser um dos principais distribuidores independentes do mercado, desde Novembro de 2009, a Liscic representa a área de Display Solutions da NEC, comercializando projetores, monitores e public displays. Em 2011, a Liscic passou oficialmente a ser a representante da área de impressão de etiquetas e códigos de barras Toshiba, aumentando assim o seu portfólio de produtos e serviços. Em 2018,a Liscic assume a representação da Toshiba Business Display Solutions.

A Liscic tem sido reconhecida e distinguida com vários prémios como o Excellence Finance 2005, Award of Excellence – Colour Marketing Action ou o Partnering for Success pelo seu desempenho em resultados de venda. Em 2008, a Liscic recebeu da Toshiba o Award of Excellence – Best Marketing Activities e desde 2009 é reconhecida anualmente pelo IAPMEI como PME Líder, estatuto renovado este ano novamente.

As soluções Liscic são distribuídas por revendedores autorizados em todo o país. Para consultar pontos de venda, aceda a: http://www.liscic.pt/map.php.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: