Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ligue-se ao jogo com o novo AOC AGON AG272FCX6

AOC AGON AG272FCX6
Share it:
AOC AGON AG272FCX6

A empresa especialista em ecrãs AOC orgulha-se de apresentar, o AOC AGON AG272FCX6, uma atualização do seu monitor de jogos Full HD curvo de 68,6 cm (27 ”), o AG272FCX. O novo AG272FCX6 foi renovado com uma taxa de atualização de 165 Hz em vez dos 144 Hz do seu antecessor e com um preço mais acessível. Os jogadores não precisam de escolher entre um monitor responsivo e um painel com qualidade de imagem excecional, já que o painel MVA deste novo monitor possui um tempo de resposta rápido de 1ms MPRT, e uma taxa de contraste de 3000: 1 e 178°/178°. O design atraente do AG272FCX6 com luzes RGB personalizáveis na parte de trás ocupa o menor espaço possível na mesa, possui um suporte ergonômico com ajuste de altura e oferece largura mínima do painel para configurações contínuas de vários monitores. O seu suporte para o AMD FreeSync elimina praticamente os tremores e o desgaste da tela, oferecendo uma experiência de jogo tranquila com imersão e uma “sensação conectada” criada pelo painel rápido do monitor e pela curvatura 1800R.

Pronto para a velocidade

O AOC AGON AG272FCX6 representa um novo nível de experiência imersiva em jogos, especialmente para os fãs de jogos MMORPG, Action e Racing ou Sim. O painel de 27 ”MVA é construído com uma curvatura subtil de 1800R, captando os jogadores para mais perto da cena. O painel do AG272FCX6 tem uma taxa de atualização máxima de 165 Hz e, quando usado com o AMD FreeSync, o monitor ajusta sua taxa de atualização, combinando os quadros flutuantes da GPU por segundo em jogos e eliminando o desgaste da tela.

AOC AGON AG272FCX6

O input lag muito baixo permite que os jogadores recebam um feedback visual sem qualquer latência percetível. Com resolução nativa Full HD do monitor, os jogadores podem extrair o máximo da alta taxa de atualização. A 165 Hz e com um tempo de resposta de 1ms MPRT, o efeito do motion blur é percetivelmente reduzido, o movimento parece mais natural, as pontas parecem mais nítidas e a vibração da jogabilidade desaparece praticamente. Além disso, a relação de contraste de 3000: 1 do painel MVA mesmeriza-se com pretos profundos, cores vivas e cobertura de 100% da gama de cores sRGB.

Adapta ao teu próprio estilo

Como o AG272FCX6 tem como alvo os jogadores que gostam de personalizar as suas estações de batalha com cases de PC exclusivos em vários tamanhos e formas, bem como periféricos de cor RGB, o monitor vem com LEDs vermelhos, verdes e azuis na sua parte de trás com acentos em forma de asa e três níveis de intensidade. A personalização continua com o seu suporte totalmente ergonómico, que oferece um ajuste de altura de 110 mm além de inclinação e rotação.

AOC AGON AG272FCX6

O controlador com fio QuickSwitch incluído na caixa oferece um acesso rápido aos modos de jogo AOC (para FPS podendo utilizar o joystick de 5 direções na parte inferior do monitor. A alça de transporte e a gestão de cabos embutidos no suporte permitem um fácil transporte e criam uma mesa mais arrumada, sem desordem visível.

Conforto no Gaming

Utilizando o recurso de controlo de sombra AOC da AG272FCX6, os jogadores podem destacar áreas sombreadas escuras para melhor visualização dos detalhes, sem afetar o restante da imagem, ou escurecer áreas claras também. Além disso, para permitir que os jogadores joguem confortavelmente por longas horas, a tecnologia AOC Flicker-Free elimina a oscilação e o modo Low Blue Light reduz a luz azul, reduzindo o desconforto ocular e a fadiga. As 2 portas HDMI do AG272FCX6, 1 DisplayPort e 1 entrada VGA, bem como 2 portas USB 3.0, permitem que várias fontes sejam ligadas. O áudio pode ser transmitido através dos stereo speakers do AG272FCX6 (2 x 3W) ou encaminhado através da porta de saída de linha / fones de ouvido na parte de trás.

A AOC AGON AG272FCX6 irá estar disponível em Abril de 2019 com o PVP de 349 euros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: