Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Emily em Paris - Engraçada e Interessante - Netflix

Emily em Paris - Engraçada e Interessante - Netflix
Share it:
Apareceu recentemente no catalogo recentemente e já foi anunciado que vai ficar pela primeira Série mas mesmo assim vale muito a pena assistir.

Emily em Paris - Engraçada e Interessante - Netflix

É uma série de comédia romântica de 10 episódios sobre uma coordenadora de marketing e redes sociais americana cujo trabalho a envia para o exterior. 

A série é alegre e engraçada, mas também demonstra o quanto as pessoas percebem de redes sociais, que basicamente é quase nada. 

Viagens cheias de selfies, vários cenários e a demonstração de que Emily não é uma utilizadora casual. No primeiro episódio ela tem 48 seguidores, o que é uma indicação bastante confiável de que ela acabou de fazer a conta ontem. E que conta é essa, exatamente? É difícil dizer qual é a aplicação porque ela não se parece com nenhuma das mais populares.

Parece mais um aplicação de mensagens do que qualquer outra coisa, especialmente quando a legenda de Emily aparece digitada no ecrã num balão de texto. 

Ela digita essas legendas na hora e simplesmente as dispara para a internet social, o que qualquer consultor de redes sociais e influenciador dirá que é nada menos que caótico. Existem regras sobre essas coisas, ou pelo menos diretrizes! Existem horários ideais para postar e coisas para marcar e locais para checar. 

Sugerir que o crescimento de seguidores de Emily é completamente orgânico é talvez a fantasia mais selvagem que esta Série nos oferece. 

O trabalho de Emily é criar e aumentar o envolvimento na rede social e a série começa com Emily em Paris.

Uma série muito divertida que vale bem a pena!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: