Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Exclusive Networks lança X-OD: a plataforma On-Demand para parceiros

Exclusive Networks lança X-OD: a plataforma On-Demand para parceiros
Share it:

X-OD habilita os parceiros a vender da forma como os clientes cada vez mais querem comprar, permitindo a rápida transformação das empresas para um maior crescimento e mais oportunidades a custo, risco e complexidade zero 

A Exclusive Networks, distribuidor de Valor Acrescentado especializado em cibersegurança, redes e infraestruturas, anunciou a X-OD, a solução digital da Exclusive Networks e canal de entrega online para todos os produtos e serviços de cibersegurança e infraestrutura da marca. X-OD ("Exclusive Networks On-Demand") faz a transição para o consumo baseado em assinaturas de forma rápida, segura e simples para os parceiros e os seus clientes. A nova plataforma marca uma mudança revolucionária na forma como as soluções ciber de infraestrutura e serviços relacionados são comprados e vendidos, permitindo aos parceiros satisfazer a necessidade do mercado de consumo baseado em opex, fornecer uma experiência de cliente totalmente digital em toda a cadeia de valor e otimizar o sucesso contínuo do cliente com conhecimentos ricos de dados. X-OD está já disponível no Reino Unido, Holanda e França, com expansão para a Bélgica, Espanha, Alemanha, Finlândia, Irlanda e Áustria a partir de 1 de Novembro e para o resto do mundo em 2021.

"Até agora, poucos parceiros têm sido capazes de capitalizar as forças do mercado, conduzindo os vendedores e clientes incessantemente a um mundo "tudo como um serviço". X-OD facilita-lhes a transformação rápida em consumo por assinatura", disse Jesper Trolle, CEO da Exclusive Networks. "X-OD é uma plataforma digital capaz de transformar praticamente tudo numa assinatura, simplificando o consumo e permitindo a criação de novos serviços e pacotes personalizados, vendidos e fornecidos à velocidade e à escala. X-OD permite aos vendedores que não estão atualmente baseados em serviços de assinaturas obterem receitas baseadas nas mesmas. E não há custo ou risco para os parceiros embarcarem e começarem a transformar-se em novos modelos de negócio a pedido que podem promover sob a sua própria marca, com os seus próprios serviços proprietários e mesmo para além dos vendedores da carteira da Exclusive Networks".

"X-OD é o culminar de mais de 12 meses de desenvolvimento a trabalhar ao lado de inúmeros vendedores, revendedores e clientes finais para responder às necessidades de toda a cadeia de valor para alternativas baseadas em assinaturas em todos os produtos e serviços", disse Julien Antoine, EVP Strategy & Operations at Exclusive Networks. "X-OD cumpre a nossa missão contínua de criar valor e vantagem competitiva para fornecedores e parceiros. Este lançamento permite que os parceiros embarquem rapidamente na plataforma X-OD e comecem a transformar os seus modelos de negócio com facilidade, apoiados por uma riqueza de recursos educativos, de marketing e de capacitação de vendas".

Fatores de Mercado

O consumo de TI baseado em assinaturas é uma tendência significativa no mercado de TI empresarial, com muitas propostas "como serviço" bem estabelecidas como segmentos multi milhões de euros. Alinhado com isto está o aprofundamento da escassez de competências TI nas organizações empresariais, particularmente no ciber e infraestruturas onde as organizações procuram cada vez mais adquirir resultados empresariais definidos a partir da tecnologia em vez de se construírem e gerirem infraestruturas e serviços complexos, e onde tanto os fornecedores estabelecidos como os emergentes estão cada vez mais a liderar com ofertas baseadas no consumo.

"X-OD é a plataforma para os parceiros solidificarem a sua posição como consultores estratégicos de TI para os seus clientes em vez de meros fornecedores", acrescentou Trolle. "Começa por ser relevante para as necessidades do mercado, e isso significa estar totalmente habilitado a vender e a entregar numa base de subscrição. Mas X-OD é muito mais do que uma arquitetura de "tudo como um serviço". É otimizado para a experiência e sucesso do cliente, racionalizando a forma como os clientes finais podem envolver-se com a tecnologia e proporcionando uma profunda visibilidade no ambiente do cliente para fins de upselling e cross-selling. Há um grande interesse entre os nossos revendedores e, a nossa comunidade de fornecedores também está muito entusiasmada com as oportunidades de canal que o X-OD representa. Convidamos a nossa comunidade de parceiros a iniciar esta transformação, juntando-se à nossa extensa série de webinars Live Demo disponíveis em X-OD.com.".

Fabricantes de lançamento

As fases piloto de X-OD foram concluídas com sucesso no Verão antes do lançamento agora efetuado, apresentando três fornecedores-chave da carteira de Redes Exclusivas: Palo Alto Networks, Proofpoint e Chronicle. Todas as marcas estão disponíveis via X-OD, e a plataforma é capaz de permitir aos parceiros entregar qualquer produto ou serviço dentro de uma única assinatura.

"Existem grandes benefícios para os nossos parceiros através de X-OD, dando-lhes mais formas de satisfazer as necessidades dos clientes e permitindo um maior valor ao longo da vida do cliente. O consumo baseado em assinatura não está apenas a chegar - já está aqui. X-OD é uma iniciativa muito excitante e estamos orgulhosos de fazer parte dela desde o primeiro dia", disse Michael Herman, VP Canais EMEA em Palo Alto Networks

"Os clientes estão a impulsionar a mudança tecnológica e a sua exigência de escolha, flexibilidade e automatização está a levar-nos a todos a inovar. Com X-OD, a Exclusive Networks está a gerar o tipo de valor acrescentado de que o canal necessita para fornecer novos modelos de negócio com rapidez, escala e simplicidade. Estamos satisfeitos por apoiar o lançamento de X-OD", comentou Martin Mackay, Vice-Presidente Sénior da EMEA em Proofpoint.

"A plataforma X-OD dá aos parceiros uma forma rápida e escalável de se concentrarem nas necessidades dos clientes, por mais extremas ou mutáveis que sejam. A Exclusive Networks conseguiu tornar o consumo de tecnologia simples, flexível e rápido de adotar, e estamos ansiosos pela evolução futura da plataforma para proporcionar benefícios ainda maiores", comentou Magali Bohn, Directora de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias Estratégicas - Security BU, na Google.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: