Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Fibrenamics da UMinho reúne empresários para debate sobre o impacto da pandemia na indústria

Fibrenamics da UMinho reúne empresários para debate sobre o impacto da pandemia na indústria
Share it:
Business Talks’ decorrem em formato digital no dia 21 de outubro.

Fibrenamics da UMinho reúne empresários para debate sobre o impacto da pandemia na indústria
 
A Fibrenamics, plataforma de I&D da Universidade do Minho, junta empresários de vários setores de atividade para um conjunto de ‘Business Talks’ com o objetivo de debater o impacto da pandemia na indústria, nas empresas e nas marcas. O evento decorre em formato digital, esta quarta-feira, dia 21 de outubro, entre as 9.30h e as 13h.

Num ano marcado pela pandemia, a economia ressentiu-se e a indústria repartiu-se entre os setores beneficiados pelo confinamento que reforçaram a sua presença no mercado, os que precisaram reestruturar a sua linha de produção para dar resposta às necessidades do país e os que viram as suas vendas fortemente abaladas. O agora regresso à normalidade é feito com avanços e recuos e o futuro continua incerto.

Num formato inovador, a Fibrenamics promove estas conversas com um conceituado painel de especialistas e marcas de referência, com o objetivo de perceber como diferentes setores respondem aos mesmos problemas em tempos de Covid-19: gestão de recursos humanos, reestruturação da produção e flutuações nas vendas.

A participação nas ‘Business Talks’ é gratuita, contudo, a inscrição é obrigatória e deve ser realizada através do link: https://www.fibrenamics.com/eventos/business-talks-2020


INFORMAÇÃO | AGENDA E PAINEL DE CONVIDADOS


09h30

Boas Vindas

 

Os novos modelos de transferência de conhecimento
Raul Fangueiro, Coordenador – Fibrenamics - Universidade do Minho

10h00

Gestão e Estratégia: Boas práticas em tempos de pandemia

 

Sandra Vera-Cruz, General Manager – Coca-Cola Portugal
Miguel Pina Martins, CEO – Science4you
Moderador: António Larguesa, Jornalista – Jornal de Negócios

10h50

Intervalo

11h00

Produção: Adaptação a momentos de crise

 

Filipe Simões, Co-Founder - Frueat
Ricardo Silva, Head of Operations - Tintex Textiles
Moderador: José Rodrigues, Jornalista – Jornal Económico

11h50

Intervalo

12h00

Marketing e Vendas: Estratégias para relançar o negócio

 

Pedro Cara D'Anjo, Marketing & E-commerce Executive - Qatar Airways
Vanessa Arlandis, Head of eCommerce and Marketing – Moviflor

Moderadora indicar

12h50

Encerramento


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: