Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Gama flexível de sinalização com novos LEDs multicoloridos Eaton (MCIs)

Gama flexível de sinalização com novos LEDs multicoloridos Eaton (MCIs)
Share it:
Eaton recorda o papel que as energias renováveis e o armazenamento de energia podem desempenhar na passagem de uma economia linear para uma economia circular que gera menos emissões e resíduos, e fornece mais valor. 
 
Gama flexível de sinalização com novos LEDs multicoloridos Eaton (MCIs)

A Eaton, empresa líder em gestão de energia, apresenta os novos indicadores LED multicoloridos da família RMQ de dispositivos de controlo e sinalização. Os novos dispositivos estão equipados com LEDs RGB, pelo que uma única luz indicadora pode exibir uma variedade de cores diferentes. Assim, onde anteriormente eram necessários vários dispositivos para a mesma função, agora um único elemento LED multicolor é suficiente para exibir sinais diferentes.

Os indicadores LED estão agora disponíveis em duas novas versões: o elemento LED Multicolor Compact Solution é um indicador encapsulado que pode ser facilmente instalado através de plug-and-play. Graças ao seu elevado grau de protecção, IP69 à frente e IP65 atrás, também podem ser utilizados em ambientes severos sem uma caixa adicional. A segunda variante, o elemento LED Multicolor SmartWire, foi concebida para ligação ao sistema de comunicação e ligação SmartWire-DT e oferece possibilidades de configuração individual quase ilimitadas.

Com o elemento LED Compact Solution Multicolor, os cabos, conectores e caixas já estão integrados, permanentemente instalados e prontos para ligação. Isto permite uma caixa que protege de forma fiável contra poeira, água, agentes de limpeza e partículas finas; as lâmpadas indicadoras são, portanto, predestinadas para instalação directa, por exemplo, em máquinas-ferramentas.

Estão disponíveis vários tipos de ligação: a cablagem padrão com cinco extremidades de cabo abertas permite a visualização até sete cores; os módulos com conector M12 integrado podem exibir um máximo de três cores e podem ser rápida e facilmente ligados a sistemas de bloqueio padrão através de caixas de E/S existentes. As unidades compactas estão disponíveis com comprimentos de cabo de 20 cm e 1 m.

O elemento LED Multicolor SmartWire pode exibir até 16 milhões de cores e, portanto, oferece uma versatilidade anteriormente desconhecida em lâmpadas indicadoras convencionais. O controlo e a configuração são feitos através do mestre SmartWire-DT, o que permite ao utilizador definir diferentes frequências de cintilação, para além das cores individualmente. O indicador também pode ser ajustado em oito fases para se adequar às condições de iluminação. Os perfis de software prontos a usar estão opcionalmente disponíveis para simplificar ainda mais a configuração.

Os elementos multicoloridos LED da família RMQ são concebidos para uma tensão de alimentação de 24 volts e são certificados de acordo com a CSA, UL e CE. Os elementos LED SmartWire Multicolor, como toda a gama SmartWire-DT, são também aprovados pela DNV GL.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: