Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HP Apresenta os Primeiros Portáteis de Consumo que incluem Plásticos destinados aos Oceanos

HP Apresenta os Primeiros Portáteis de Consumo que incluem Plásticos destinados aos Oceanos
Share it:
A HP anuncia os novos Pavilion, coloridos e arrojados e que testemunham o seu compromisso com os princípios da sustentabilidade 

O HP Pavilion 15 está equipado com processadores Intel® Core™ de 11.ª geração ou AMD Ryzen™ 4000 Series.


 Hoje, a HP anunciou novos modelos da sua linha Pavilion, concebida para impressionar e ao mesmo tempo para dar mais um passo na liderança da HP em direção a um futuro mais sustentável. Os novos portáteis HP Pavilion 14 e HP Pavilion 15 apresentam um novo design com novas cores e são os primeiros portáteis da HP para consumidores com processadores Intel® Core ™ de 11ª geração com gráficos Intel® Iris® Xe. São também os primeiros portáteis de consumo da empresa concebidos com plásticos reciclados destinados aos oceanos.

Nunca como hoje o PC foi tão essencial entre a Geração Z. Esta geração utiliza aos PCs para se ligar a amigos e familiares, para se divertir e aprender em salas de aula digitais. Os membros da Geração Z passam quase 10 horas a mais por semana nos seus PCs durante o COVID-19 do que antes, e mais de metade está a utilizar o PC mais do que os seus smartphones. A mais recente série Pavilion apresenta um desempenho invejável, uma experiência de entretenimento mais envolvente e a mobilidade necessária para se utilizar o PC sempre que necessário e de qualquer lugar.

“Quando se trata de PCs para a mais nova geração de utilizadores, queremos ajudar a potenciar a diversão não apenas durante a pandemia, mas nos anos que virão”, disse Kevin Frost, global lead e general manager, Consumer, Personal Systems, HP Inc. “A HP disponibiliza funcionalidades, desempenho e um design premium jovem e colorido nas suas mais recentes propostas Pavilion, fazendo com que todos se possam manter ligados, entretidos e a aprender.”

Design divertido e único para o utilizador dos dias que correm

A sustentabilidade continua a ser um dos principais focos em todo o portfólio de PCs e soluções da HP. Os novos Pavilion foram concebidos com plásticos reciclados e destinados aos oceanos na construção da estrutura das colunas - e a utilização destes plásticos nesses equipamentos é o suficiente para manter aproximadamente 92.000 garrafas de plástico fora dos oceanos e de aterros sanitários. As caixas externas e as almofadas de fibra utilizadas na embalagem dos novos equipamentos também são 100% sustentáveis e recicláveis. Os portáteis também têm registo EPEAT Silver e certificação Energy Star.

Os portáteis Pavilion mais recentes são inspirados na arte. Apresentando linhas limpas e elementos esculturais com arestas elegantes, os utilizadores podem abrir o equipamento facilmente por qualquer um dos três lados. Como parte do design Pavilion, esses equipamentos apresentam um chassis de metal que elimina as linhas de separação no portátil e garante uma aparência elegante e limpa. O Pavilion 15 apresenta uma proporção de ecrã/corpo de 86% (STBR) e as dimensões x / y em ambos os portáteis também melhoraram face à última geração. Os ecrãs têm uma moldura de pequeníssima dimensão e tanto o Pavilion 14 como o Pavilion 15 dispõem de um painel HD ou Full HD. Os portáteis também são capazes de fazer streaming com Microsoft High Dynamic Range (HDR) e incluem o com High Efficiency Video Coding (HEVC) pré-instalado nas opções de painel FHD e UHD para uma experiência de visualização mais rica e vívida.

Estão disponíveis em cinco combinações de cores. Ambas as plataformas vão oferecer combinações em prata natural, ouro luminoso e branco cerâmica; o Pavilion 14 disponibiliza ainda uma versão em cor de rosa e o Pavilion 15 vai estar disponível em quatro opções de cor, incluindo azul nevoeiro.

Pensados também para os alunos, todos os PCs apresentam um teclado completo, um touchpad maior e com suporte multitoque e navegação mais fácil e um login seguro com o leitor de impressão digital opcional.

Diversão com performance premium e conetividade ultrarrápida

Seja para serem utilizados em cursos online ou para streaming, os portáteis Pavilion oferecem a melhor produtividade móvel da sua classe e excelente desempenho gráfico com os novos processadores Intel® Core ™ de 11ª geração com gráficos Intel® Iris® Xe. Os dois equipamentos disponibilizam como opção gráficos NVIDIA® GeForce® MX450 e o Pavilion 15 conta com uma opção com processadores móveis AMD Ryzen ™ 4000 Series.

De entre as restantes funcionalidades, destaque para:
  • Acesso mais rápido a ficheiros e melhor desempenho de armaneamento: Ambos os portáteis oferecem memória dual channel opcional e Intel® Optane™ Memory com PCIe SSD de até 1TB.
  • Autonomia: Autonomia para o dia – até 8.75h de autonomia tanto no Pavilion 14 como no Pavilion 15.3
  • As portas necessárias para maior produtividade: A porta HDMI 2.0 permite uma ligação rápida a um monitor externo até 5K e uma versátil porta SuperSpeed USB-C® suporta dados, imagem e alimentação.
  • Ligações com com velocidades superiores: Com suporte para Wi-Fi 6, os Pavilion asseguram uma velocidade quatro vezes superior ao acesso Wi-Fi atual e uma redução de 75% na latência.
  • Acesso rápido e em qualquer lado ao PC: basta abrir o portátil para ter um acesso imediato ao ambiente de trabalho graças ao modo Modern Standby para consultar em segundos o email, as notificações ou fazer streaming de música num modo de baixo consumo energético. ​
  • Uma experiência de vídeo e áudio diferenciadora para o “novo normal”: HP Dual Speakers, HP Audio Boost e a precisão B&O são argumentos de peso para a garantia de uma experiência de áudio mais rica e autêntica. A HP Wide Vision HD Camera dispõe de um ângulo de visualização de 88 graus para chamadas de vídeo com todos os detalhes visuais.


O HP Pavilion 14 foi concebido para trabalho e diversão. Oferece todas as portas necessárias para melhorar a produtividade, juntamente com a HP Wide Vision HD Camera para chamadas de vídeo e experiências de aulas digitais.
Share it:

HP

portatil

Post A Comment:

0 comments: