Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O GAME BEM FALADO COM ABBADHIA VIEIRA - DIA 14 DE OUTUBRO

O GAME BEM FALADO COM ABBADHIA VIEIRA - DIA 14 DE OUTUBRO
Share it:

Qual o seu problema na comunicação?
É medo? Nervoso? Pizza debaixo do braço?

ABBADHIA VIEIRA ORGANIZA "O GAME BEM FALADO",
UM ENCONTRO DIGITAL GRATUITO SOBRE COMUNICAÇÃO.

A mentora em comunicação irá dar a conhecer a 10 participantes, uma das mais de cem técnicas que utiliza para melhorar a sua comunicação!

Inscrições em www.abbadhia.com

 

A partir de dia 14 de outubro, a mentora em comunicação, oradora e humorista Abbadhia Vieira, vai organizar, todas as quartas-feiras, O GAME BEM FALADO, um encontro online gratuito, com duração de 60 minutos, para todos os participantes que queiram enfrentar e ultrapassar o medo de falar em público.

A mentora de comunicação fala na primeira pessoa acerca dos bloqueios e medos de falar em público e ensina uma das cem técnicas que utiliza para os vencer. Uma zona de teste, onde errar faz parte do processo e onde o que se pretende é treinar técnicas de comunicação para que o medo e a insegurança não paralise ninguém ou bloquei em momentos importantes!

Os encontros serão transmitidos em direto AQUI, mas apenas 10 participantes de cada sessão, serão selecionados para a sala de Zoom, onde terão a oportunidade de testar tudo na prática. Para ser um destes 10 participantes, basta ir ao site www.abbadhia.com e preencher o formulário para reservar o lugar.

O GAME BEM FALADO COM ABBADHIA VIEIRA
14 de outubro, via zoom
9h - Brasil | 13h - Portugal

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: