Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Realme Watch a 30€ na Amazon Espanha

Realme Watch a 30€ na Amazon Espanha
Share it:

Devido a estarmos na grande promoção da Amazon (13 e 14 de Outubro), existem vários produtos em boa promoção e um deles é o smartwatch da Realme.


Este relógio da Realme foi um  verdadeiro sucesso de vendas. Vendeu 15000 unidades em 2 minutos. 

O Realme Watch tem um ecrã sensível ao toque, colorido de 1,4 polegadas com alta resolução de 320 x 320 pixéis que pode exibir imagens nítidas. 

A nível de design tem um aspeto retangular, e tens quatro braceletes de relógio com cores diferentes para arranjares o estilo certo para ti. Além disso, o relógio pesa 31g e é feito de silicone, macio e agradável à pele. 

Este relógio faz a monitorização do nível de oxigénio no sangue (SpO2) de maneira inteligente bem como a medição dos batimentos cardíacos. 

A nível de desporto o Realme Watch monitoriza 14 atividades desportivas. Não tem GPS, mas podes fazer uso de GPS conectado. 

O relógio tem a classificação de IP68 e por isso podes pratica desporto à chuva sem problemas. Tens uma função bastante engraçada chamada Smart Control Center que permite controlar os aparelhos inteligentes da tua casa. 

Permite também controlar a musica e a câmara do teu telemóvel. Tem também notificações inteligentes e podes rejeitar chamadas, ver notificações das aplicações, previsões do tempo e muito mais. Além disso, também possui um alerta de inactividade e um lembrete de para te manteres hidratado. 

A nível de bateria ele é equipado com uma bateria de 160mAh o que te garante 9 dias de autonomia em trabalho e 20 dias em standby.

Share it:

amazon

prom

Post A Comment:

0 comments: