Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi JIMMY JV65 Plus - Um aspirador de mão que vais querer ter!

Xiaomi JIMMY JV65 Plus - Um aspirador de mão que vais querer ter!
Share it:
A Xiaomi tem lançado vários aspiradores de mão com muita qualidade e este novo Jimmy JV65 plus não fica atrás.

Xiaomi JIMMY JV65 Plus - Um aspirador de mão que vais querer ter!

O Jimmy JV65 plus é um aspirador de mão sem fios com características de topo que fica bem em qualquer casa e dá imenso jeito.

Este aspirador faz 2 em 1, aspirador e esfregão numa etapa. Combinação de box do lixo de 500ml com tanque de água de 250ml. Absorve a água automaticamente ao esfregar, vem com um esfregão de microfibra para ajudar a limpar profundamente e manter o piso brilhante.

O Motor digital é de alta eficiência de 55%. Atinge as 100.000 rpm e uma potência de sucção de até 145AW o que dá uma eficiência de 55%, que para este tipo de aspiradores é enorme!

Possui uma tecnologia que se chama "Way of Dust Collection", que significa que é dual-ciclónico com grau de vácuo de 22kpa, uma capacidade de coleta de pó de 0,5L e filtragem de ar HEPA, o que lhe dá uma sensação de limpeza eficiente e ajuda para eliminar os alergénios.

Xiaomi JIMMY JV65 Plus - Um aspirador de mão que vais querer ter!

E leve e tem um design ergonómico que fica mais confortável de usar. Possui múltiplos acessórios para as diferentes situações como carro, carpetes, etc, o que faz deste aspirador um todo terreno.

A nível de autonomia temos um grupo de baterias de 8 × 2500 mAh que dá uma autonomia de 70 minutos e estas são substituíveis.

Essa autonomia também depende do modo, já que este aspirador possui 3 modos: Normal, Forte e Máximo.

A nível de preço temos um excelente preço e com oferta. Está a 189€ com a utilização do cupão: JMJV65PLUS e vem do Armazém Europeu da Geekbuying.

Além disso está com oferta de um filtro HEPA e uma promoção de lançamento que deves visitar já que há outro produtos em promoção.
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: