Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi lança Mi 10 Lite - Um 5G super barato

Xiaomi lança Mi 10 Lite - Um 5G super barato
Share it:
Um telemóvel 5 G de baixo custo, este novo telemóvel a Xiaomi promete abanar o mercado dos smartphones.

Oferecendo uma das configurações de câmara de quatro sensores traseiros, o Mi 10T Lite apresenta uma câmara primária de 64MP, uma grande angular de 8MP, câmara macro de 2MP e sensor de profundidade de 2MP. 

Novas ferramentas de software, como seis modos de longa exposição, selfie com time laps, burst temporizado e Dual Video oferecem aos utilizadores a capacidade de capturar imagens mais exclusivas e criativas sem a necessidade de software de edição independente. Além disso, selfies são tiradas pela câmara frontal de 16 MP do Mi 10T Lite.

Xiaomi lança Mi 10 Lite - Um 5G super barato

Apresenta uma taxa de atualização de 120 Hz, o Mi 10T Lite adapta-se automaticamente à taxa de atualização mais adequada, dependendo do tipo de conteúdo que está a ser visualizado. 

O ecrã tem 6,67 polegadas e é do tipo LCD com resolução FullHD.

Para aqueles que gostam de ler no telefone, mas querem evitar o cansaço visual constante, o Mi 10T Lite oferece o Modo de Leitura 3.0.

O Mi 10T Lite estreia o chipset Qualcomm® Snapdragon ™ 750G que oferece eficiência de energia incomparável, incrível IA no dispositivo e desempenho extremamente rápido. Com o novo processador 5G, o Mi 10T Lite oferece 5G para todos. 

Além disso, tem uma bateria de 4.820mAh e recursos de carregamento rápido de 33W permitem que o dispositivo se mantenha o dia todo.

O Mi 10T Lite está disponível em 6 GB + 64 GB e 6 GB + 128 GB, a partir de 279€.

Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: