Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi na India leva os produtos para mais perto da população

Xiaomi na India leva os produtos para mais perto da população
Share it:
A Xiaomi lançou um conceito inovador na India chamado de 'Mi Store on Wheels' (MSoW), que leva a experiência de loja à população. Basicamente é uma venda ambulante mas desta vez de produtos Xiaomi.

Xiaomi na India leva os produtos para mais perto da população

Um conceito radicalmente novo, Onde basicamente a loja Xiaomi anda sobre as rodas de uma carrinha e percorrerá cidades participando em muitos dos mercados locais. 

A iniciativa começará em Chhattisgarh, cobrindo lugares desde Basna a Sankara e Bhawarpur a Pithora na India.   


Uma iniciativa como estas ganha relevo em tempo de Covid onde as pessoas não têm que se deslocar mas também existe aqui um forma de manter o negócio ou mesmo aumentar por parte da Xiaomi.

Durante o recente bloqueio causado pela pandemia, a Mi India lançou sua primeira solução omni-channel - Mi Commerce como uma iniciativa especial, com a intenção de confundir as fronteiras online e offline. 


Dando mais um passo nessa direção, a marca está possibilitando facilidade e comodidade aos clientes ao aproximar essas lojas da vizinhança do utilizador. 

Essas lojas físicas permitirão que os fãs e consumidores Mi experimentem e comprem algumas das ofertas recentemente introduzidas no portfólio na India.

O que achaste desta ideia?
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: