Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google abre candidaturas para o Google News Initiative Cloud Program

A Google abriu as candidaturas para o Google News Initiative Cloud Credit Program. Este programa vai permitir a organizações com menos de 1.000 colaboradores a oportunidade de obterem, cada um, até $100.000 em créditos na Plataforma Google Cloud, e até $50.000 para apoio à respectiva implementação.
Share it:
A Google abriu as candidaturas para o Google News Initiative Cloud Credit Program. Este programa vai permitir a organizações com menos de 1.000 colaboradores a oportunidade de obterem, cada um, até $100.000 em créditos na Plataforma Google Cloud, e até $50.000 para apoio à respectiva implementação.

Levar o poder da Cloud às organizações de noticias 

Post de Sibel Lowin Global Partnerships Solutions Lead, News & Publishing

À medida que o consumo de notícias se torna cada vez mais digital, as organizações de notícias locais e de pequena e média dimensão precisam de novas ferramentas para prosperar. Criámos o projecto Google News Initiative Cloud Program para ajudar os publishers a utilizar o Google Cloud e criarem soluções criativas para os negócios e narração de estórias (storytelling). A primeira fase do programa focou-se em disponibilizar 200.000 licenças gratuitas do G Suite para organizações de notícias com menos de 500 funcionários e a candidatura por via deste formulário.

 Na sequência deste esforço, estamos a abrir novas candidaturas para o GNI Cloud Credit Program. O programa vai permitir a organizações com menos de 1.000 colaboradores a oportunidade de se candidatarem cada um até $100.000 em créditos na Plataforma Google Cloud e até $50.000 para apoio à respectiva implementação. Esta medida proporciona aos publishers um ponto de partida para implementação de tecnologias que os possam ajudar a criar negócios mais sustentáveis e a fornecer aos leitores conteúdo relevante, envolvente e mais personalizado.

Com uma ampla gama de ferramentas, a tecnologia Cloud pode ser adaptada às necessidades exclusivas de cada organização de notícias. De modo a tirarem todo o partido dos créditos Cloud, todos os publishers do programa irão trabalhar em parceria com especialistas Cloud com vista à elaboração de uma estratégia que utilize diversas ferramentas da Cloud e apoie as necessidades da narrativa e dos negócios.

Por exemplo, com os créditos da Plataforma Google Cloud, os publishers podem simplificar tarefas que exigem muito tempo, como tradução de artigos ou transcrição de entrevistas através do Cloud Speech to Text e a Cloud Translation API.

A Cloud pode ajudar os publishers na compreensão de artigos e na classificação de conteúdo para disponibilizarem ofertas mais personalizadas aos seus leitores utilizando a API de processamento de linguagem natural e organizando de forma inteligente arquivos fotográficos completos de milhões de fotos para ajudar os jornalistas a descobrirem novas fontes de informação para contarem estórias mais envolventes.


Com o BigQuery e o machine Learning, os publishers podem modernizar a sua infraestrutura para melhorar a distribuição e análise dos comportamentos digitais para melhor entenderem o seu público-alvo. Os publishers também podem criar experiências escaláveis e envolventes através de apps com ferramentas como o Firebase, ao mesmo tempo em que reduzem a carga sobre as equipas de apoio.

O programa Cloud é uma parte essencial da missão da Google News Initiative para elevar o jornalismo de qualidade, possibilitar novos modelos de negócios e ajudar as organizações de notícias no processo de inovação através da tecnologia. Estamos a realizar parcerias com importantes associações da indústria de todo o mundo, incluindo WAN-IFRA, ONA, e LMA para divulgar este programa a organizações de notícias de todo o mundo.

Saiba mais em: https://newsinitiative.withgoogle.com/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: