Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Listopsis renova certificação do sistema de Gestão da Qualidade nos seus 25 anos

A celebrar 25 anos, a Listopsis renova a sua Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade transitando para a nova norma ISO 9001:2015.
Share it:
A celebrar 25 anos, a Listopsis renova a sua Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade transitando para a nova norma ISO 9001:2015.

Listopsis

A Listopsis, empresa portuguesa de tecnologias especializada na comercialização de equipamentos, soluções e serviços de informática e de impressão, renovou a Certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade pela APCER, transitando ainda para a nova norma ISO 9001:2015, que abrange todas as atividades desenvolvidas pela empresa.

Sendo uma das normas de gestão de qualidade mais reconhecida e utilizada mundialmente, um dos principais objetivos da ISO 9001:2015 é proporcionar confiança aos clientes da organização certificada, no sentido de que as suas necessidades e expectativas sejam compreendidas e os produtos e serviços fornecidos satisfaçam as suas exigências. Para a conquista desta certificação, foram avaliados alguns princípios como o foco no cliente, a eficácia e a liderança, o mapeamento de processos, a gestão de relacionamento e as avaliações de riscos e oportunidades, entre outros, que no final se demonstraram positivos e de acordo com o exigido.

“Esta renovação e transição para a norma ISSO 9001:2015 é mais um reconhecimento importante na história da Listopsis. Acreditamos que esta nova versão da norma traz consigo inúmeras oportunidades para a Listopsis melhorar os seus processos, produtos e serviços, em sintonia com a sua orientação estratégica e objetivos contínuos, tendo sempre em vista as necessidades e expetativas dos nossos clientes. Estamos muito orgulhosos.”, afirma Laurentina Gomes, Administradora da Listopsis.

A celebrar 25 anos de vida em 2018, a renovação do Sistema de Gestão da Qualidade da Listopsis vem, deste modo, evidenciar a competência e o comprometimento da empresa com a Política da Qualidade, princípio orientador no desempenho dos seus processos e alinhamento com as melhores práticas de mercado ao nível da orientação para o cliente.

Sobre a Listopsis

Há 25 anos no mercado empresarial, a Listopsis é uma empresa vocacionada para a comercialização de equipamentos, soluções e serviços de impressão. Hoje em dia somos uma empresa tecnológica de capitais 100% portugueses especializada na prestação de serviços de business automation, document management, soluções de impressão e implementação de infraestrutura informática. A nossa missão no mercado é a de estar entre as mais bem-sucedidas empresas portuguesas de Tecnologias de Informação, fornecendo marcas, produtos e serviços de qualidade numa oferta diferenciada e integrada de soluções de valor para os Clientes.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: