Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades PlayStation®Store: Call of Duty®: Black Ops 4, My Memory of Us e muito mais

Novidades PlayStation®Store: Call of Duty®: Black Ops 4, My Memory of Us e muito mais
Share it:
Esta semana, à semelhança do que é habitual, marca a chegada de diversos jogos à PlayStation®Store. Em destaque estão títulos como Call of Duty®: Black Ops 4 ou My Memory of Us. Mas há mais e, além destes fantásticos jogos importa ainda mencionar que esta semana também chegam à PlayStation®Store: Space Hulk: Tactics, Disgaea 1 Complete e Mark of the Ninja: Remastered.

Call of Duty®: Black Ops 4, desenvolvido pela Treyarch, chega à PlayStation®4 esta sexta-feira, dia 12 de outubro. Aqui, os jogadores têm a oportunidade de alargar as fronteiras daquilo que significa ser um soldado Black Ops – com combate rápido e fluído e possibilidades de personalização que reforçam ainda mais os estilos de jogo individuais.

De salientar que, para celebrar o 10º aniversário de Call of Duty® Zombies, estarão disponíveis três experiências Zombies integrais à data de lançamento: “IX”, “Voyage of Despair” e “Blood of the Dead”. E que Black Ops 4 também traz Blackout: um novo modo de jogo de estilo Battle Royale, no maior mapa da história de Call of Duty®.


Vê algumas imagens de Blackout aqui. Vê também alguns dos veículos e armas que vão estar disponíveis neste novo modo, neste trailer de gameplay, publicado pela Activision no passado dia 6 de setembro.


My Memory of Us recorda a amizade entre um menino e uma menina que vêm de dois mundos totalmente diferentes. A amizade de ambos foi construída durante tempos muito difíceis, em que imperavam sentimentos como a dor, a exclusão e o terror, e as pessoas eram forçadas a viver em dois mundos artificialmente separados. Se és fã de jogos de puzzles e aventura, então este título é ideal para ti. Vê aqui o trailer.


Há mais novidades e Space Hulk: Tactics, Disgaea 1 Complete e Mark of theNinja: Remastered também estão em destaque esta semana na PlayStation®Store. Existem outros. Consulta aqui a lista completa.

Segue-nos em:

Sobre a Sony Interactive Entertainment Europe Ltd

Reconhecida como líder global de entretenimento interactivo e digital, a Sony Interactive Entertainment Europe (SIEE), com sede em Londres - Reino Unido, é responsável pela marca e família de produtos e serviços PlayStation® nos 109 territórios da SIE. A PlayStation® tem vindo continuamente a trazer inovação ao mercado desde o lançamento da primeira PlayStation® em 1994. A família de produtos e serviços PlayStation® incluem PlayStation®4, PlayStation®VR, PlayStation®Vita, PlayStation®3, PlayStation®Store, PlayStation®Plus, PlayStation™Video, PlayStation™Music, PlayStation™Now, PlayStation™Vue e aclamados títulos de software PlayStation dos SIE Worldwide Studios. Mais informação sobre produtos PlayStation® pode ser encontrada em www.playstation.com. PlayStation, e o logotipo SIE, são marcas registadas da Sony Interactive Entertainment Inc. Todas as outras marcas são propriedade dos seus respetivos donos. “PlayStation” é uma marca registada da Sony Interactive Entertainment Inc.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: