Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OnePlus 6T chega a 30 de Outubro

OnePlus 6T chega a 30 de Outubro
Share it:
Dos telemóveis mais aguardados pelos consumidores, o OnePlus 6T já tem data marcada para a sua apresentação: 30 de Outubro.

OnePlus 6T

A OnePlus continua a ser uma das marcas recentes que melhor conseguiu conquistar, e manter, uma legião de fãs, a muito se deve a excelente qualidade preço que tem vindo a apresentar, mostrando dispositivos de topo a um preço intermédio ou pelo menos uns furos a baixo de Samsung e Apple.

O novo OnePlus 6T continuará a evolução do 5, 5T e 6, com um ecrã full-screen e um notch reduzido. O sensor de impressões digitais passará ser no ecrã e a ficha dos headphones deixará de existir, mas a marca diz não ser problema, com base nos resultados de um inquérito que diz que a maioria dos utilizadores já utiliza headphones wireless.

O OnePlus 6T não vai fugir muito do OnePlus 6, resta-nos esperar por a sua apresentação para ver como vai ser o hardware, até ver algumas coisas vão sendo confirmadas como a bateria de 3700mAh, 10% maior que a do OnePlus 6. O 6T oferecerá a tecnologia de Dash Charge fast da empresa.

O preço é também ele uma incógnita, mas não vai andar muito longe dos valores praticados.

Enquanto sai ou não sai, a verdade é que o OnePlus 6 tem tido boas promoções!

Link de compra OnePlus 6 Versão 6GB + 128GB: http://bit.ly/2CBlZsI
Preço: 441€
Método de Envio: EU Priority Line
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: