Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Português Carlos Salazar conquista sexto lugar na Final Europeia dos FIA Gran Turismo Championships 2018 e classifica-se para a Final Mundial

Português Carlos Salazar conquista sexto lugar na Final Europeia dos FIA Gran Turismo Championships 2018 e classifica-se para a Final Mundial
Share it:
O português Carlos Salazar (PSN ID - pcm_stj) classificou-se, nos passados dias 19 e 20 de outubro, na Madrid Games Week, para a Final Mundial da Nations Cup dos FIA Gran Turismo Championships 2018


Depois de uma competição online, os 30 melhores jogadores da Europa de Gran Turismo, um aclamado título desenvolvido em exclusivo para a PlayStation®4, disputaram, nos passados dias 19 e 20 de outubro, a Final Europeia da Nations Cup dos FIA Gran Turismo Championships 2018, na Madrid Games Week.

Com milhares de fãs a assistir e depois de uma fantástica prestação, o alemão Mikail Hizal sagrou-se o campeão europeu da Nations Cup dos FIA Gran Turismo Championships 2018. Isto significa que irá agora disputar a Final Mundial, juntamente com os outros 9 classificados que foram apurados em Espanha. Entre estes, está o português Carlos Salazar, que se qualificou em Espanha com um honroso 6º lugar.

“Foi uma excelente final europeia. E eu tenho muito respeito por todos estes condutores e por todas as suas habilidades”, afirmou, no evento, Kazunori Yamauchi, criador do Gran Turismo – um franquia nos videojogos com mais de 20 anos, acrescentando que eles “proporcionaram um excelente show para os milhares de fãs que estavam a assistir”. “Foi uma corrida de primeira classe”, terminou.

A data e o local da Final Mundial ainda estão por revelar, no entanto, a Sony Interactive Entertainment (SIE), revela que esta se irá realizar em novembro. Para além disto, a SIE revela ainda que os 10 melhores jogadores europeus de Gran Turismo irão disputar a grande final com os 10 melhores jogadores da Ásia e da Oceania e os 10 melhores jogadores da América (que irão ser apurados nos dias 30 e 31 de outubro, em Las Vegas, numa competição que irá ser transmitida em direto, através do livestream do evento).

Sobre a Grande Final, Kazunori adianta apenas que este “será um momento muito especial”.

De salientar que o vencedor da final mundial terá a oportunidade de participar no evento anual FIA Awards, ao lado dos melhores nomes do mundo do automobilismo, e será presenteado com o troféu 2018 FIA-certified Gran Turismo Championships.



 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: