Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

CODING BOOTCAMP DA RUMOS ARRANCA A 29 DE JULHO

CODING BOOTCAMP DA RUMOS ARRANCA A 29 DE JULHO
Share it:
A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica, anuncia que já estão abertas as inscrições para o Coding Bootcamp – programa hands-on ideal para quem pretende desenvolver competências na área da programação. De 29 de Julho a 30 de Agosto, tanto em Lisboa como no Porto, a aprendizagem de uma linguagem de programação está garantida.

CODING BOOTCAMP DA RUMOS ARRANCA A 29 DE JULHO

O Coding Bootcamp da Rumos é composto por um conjunto de programas de formação intensiva e prática que, numa semana imersiva, proporcionam os conhecimentos necessários para programar numa das mais populares linguagens de programação do momento. Code in Python, Code in Java, Code in C# e Code for Web (HTML+CSS+JavaScript) são os cursos que fazem parte deste Bootcamp, pensado para impulsionar novas oportunidades profissionais no mercado da programação. Os cursos juntam conceitos teóricos com exercícios práticos para transmitir não só conhecimento, como também as técnicas e a confiança necessárias para a criação de um código funcional, eficiente e seguro.

Para Inês Vacas, Responsável de Marketing da Rumos, “apesar do Verão ser sinónimo de recarregar baterias, a verdade é que esta é a altura ideal para, longe das preocupações do dia-a-dia, adquirir novos conhecimentos. Durante uma semana de formação intensiva é possível aprender a programar numa das linguagens de eleição do mercado atual, adquirindo as bases necessárias para procurar novas oportunidades de trabalho nesta área, que tanto tem crescido em Portugal”.

Com a orientação de formadores com experiência profissional e formação técnica na área, o Coding Bootcamp decorre das 09h às 19h, com direito a três refeições diárias (almoço, coffee break da manhã e da tarde). As inscrições podem ser efetuadas no website oficial da Rumos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: