Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

K1ck Campeões de Rainbow Six Siege

K1ck Campeões de Rainbow Six Siege
Share it:
Os K1ck tornaram-se os primeiros Campeões Nacionais na Liga Portuguesa de Rainbow Six Siege organizada pela Niuscup, após um fim de semana de playoffs que começou no Sábado com a vitória sobre os FTW e terminou no domingo com uma Grande Final seguida por largas centenas de espectadores.

K1ck Campeões de Rainbow Six Siege
 
Num encontro intenso jogado até à última ronda do overtime, os K1ck venceram os 1Grama por 2-0 e obtiveram assim um título inédito para juntar aos imensos títulos que fazem parte da sua longa lista de triunfos.

O Rainbow Six Siege é um sucesso no mundo dos eSports, sendo uma das franquias de FPS mais populares da história dos videojogos com o maior número de conteúdos lançados pela Ubisoft. A sua imensa popularidade em Países como a Espanha e Brasil onde foi eleito jogo do ano de 2018, só para mencionar os que nos são mais chegados, faz com que tenha ultrapassado já os 45 milhões de jogadores registados e equipas como Team Liquid, Ninjas in Pyjamas, Faze Clan, fnatic, G2 e Immortals participam em competições globais espalhadas um pouco por todo o planeta, existindo depois a fase final do campeonato mundial que este ano se disputou em Milan com um prize pool de $275,000.

Prevendo um grande desenvolvimento do jogo no nosso País, os K1ck apostaram assim numa equipa de R6S em Maio de 2019 e viram os seus esforços recompensados com o título de Campeões Nacionais na primeira Liga Portuguesa de Rainbow Six Siege, organizada pela Niuscup.

http://www.k1ck.com/14/index.php/pt/other-games/455-k1ck-sao-os-primeiros-campeoes-nacionais-de-rainbow-six-siege

https://twitter.com/k1ckesports/status/1145367130499616768
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: