Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

MMD revela os Philips 241B7QUBHEB e 272B7QUBHEB

MMD revela os Philips 241B7QUBHEB e 272B7QUBHEB
Share it:
A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, anuncia o lançamento do monitor LCD Philips 241B7QUBHEB de 24” e do monitor LCD Philips 272B7QUBHEB de 27”, ambos com USB Dock. Projetados para os profissionais de hoje, estes monitores reúnem uma série de recursos que economizam tempo e aumentam a produtividade para simplificar e facilitar o dia de trabalho. Da flexibilidade do encaixe USB com uma porta USB tipo C ao desempenho visual da tecnologia IPS e da segurança de uma webcam pop-up ao conforto da SmartErgoBase, estes novos monitores Philips são ideais para o mundo dos negócios.

MMD revela os Philips 241B7QUBHEB e 272B7QUBHEB

Simplicidade e produtividade

Os Philips 241B7QUBHEB e Philips 272B7QUBHEB possuem uma docking station USB integrada equipada com tecnologia DisplayLink que oferece a conveniência da replicação de porta universal para que os utilizadores possam conectar seu portátil de forma rápida e segura a redes, transferir arquivos, assistir vídeos e muito mais, graças a um único cabo USB de malha dupla com conectores tipo C e tipo A. Todos os periféricos, incluindo teclado, rato e cabo Ethernet RJ-45, ligam-se à docking station dos monitores, reduzindo, assim, a confusão de cabos e aumentando a produtividade. E graças ao DisplayPort-out, vários monitores de alta resolução podem ser ligados em conjunto com apenas um cabo. Finalmente, a tecnologia de transferência de dados de alta velocidade USB 3.2 significa que os utilizadores podem ligar os seus portáteis rapidamente, diretamente do seu monitor, bem como transmitir dados a uma grande velocidade.

Imagens atraentes

Para profissionais que necessitam de trabalhar com imagens nítidas e precisas, o Philips 241B7QUBHEB e o Philips 272B7QUBHEB são monitores que certamente agradarão. Ambos os monitores estão equipados com a tecnologia IPS, que, ao contrário dos painéis TN, que oferecem consistentemente cores ricas e vivas cuja precisão e brilho são ideais para designers gráficos, engenheiros de CAD, fotógrafos e editores de vídeo, entre outros. O IPS também permite ângulos de visão extremamente amplos de 178/178 graus, o que significa que a tela pode ser visualizada a partir de praticamente qualquer ângulo, inclusive quando em modo de pivô de 90 graus, para facilitar a visualização máxima. Para efeitos visuais ainda mais espetaculares, o Philips 272B7QUBHEB possui a resolução CrystalClear Quad HD, bem como a tecnologia Ultra Wide-Color para um brilho notável e cores deslumbrantes e brilhantes.

Proteção para utilizadores e para o meio ambiente

A Philips 241B7QUBHEB e a Philips 272B7QUBHEB incluem uma variedade de recursos para proteger os utilizadores e o ambiente. Uma inovadora e segura webcam pop-up do Windows Hello™ com tecnologia de reconhecimento facial pode ser guardada com segurança quando não estiver em uso, eliminando o risco de olhares indiscretos. O conforto físico também é garantido, graças à tecnologia eye-friendly como o Modo LowBlue, bem como a ergonómica SmartErgoBase, que permite aos utilizadores posicionarem o seu monitor na altura e no ângulo precisos que melhor atendam às suas necessidades. O ambiente também beneficia com a utilização destes monitores, graças a tecnologias como o PowerSensor de economia de energia, além de ser construído com 85% de plástico reciclado pós-consumo, caixas livres de PVC/BFR, sem mercúrio ou chumbo e material de embalagem 100% reciclável.

Os monitores Philips 241B7QUBHEB e Philips 272B7QUBHEB estão disponíveis a um preço de 359€ e 539€, respetivamente.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: