Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades PlayStation(R)Store desta semana incluem DRAGON QUEST BUILDERS 2, New Star Manager, They Are Billions e muito mais

Novidades PlayStation(R)Store desta semana incluem DRAGON QUEST BUILDERS 2, New Star Manager, They Are Billions e muito mais
Share it:

Novidades PlayStation®Store desta semana incluem DRAGON QUEST BUILDERS 2, New Star Manager, They Are Billions e muito mais

Vê aqui algumas imagens

 Esta semana, à semelhança do que é habitual, marca a chegada de vários jogos à PlayStation®Store. Entre os títulos em destaque estão DRAGON QUEST BUILDERS 2, onde os jogadores terão a oportunidade de construir o mundo dos seus sonhos, New Star Manager, onde os jogadores terão de gerir a sua própria equipa de futebol, e They Are Billions, onde os jogadores terão que fazer tudo aquilo que estiver ao seu alcance para sobreviver ao apocalipse zombie.

 DRAGON QUEST BUILDERS 2 é um RPG de construção com blocos que apresenta uma encantadora campanha a solo e um robusto modo de construção multijogador com suporte para até quatro jogadores. Aqueles que se atreverem a entrar nesta encantadora aventura da Square Enix terão de recuperar um mundo esquecido com a ajuda de um companheiro misterioso chamado Malroth. Depois, terão de levar o seu construtor para o domínio online e dar forma a construções fantásticas com os seus amigos. O único limite será a sua imaginação.

 Já They Are Billions é um jogo de estratégia Steampunk num mundo pós-apocalíptico, onde os jogadores têm que construir e defender colónias contra biliões de infetados que desejam aniquilar os poucos humanos que ainda restam. Conseguirão os jogadores sobreviver ao apocalipse zombie? 

Por outro lado, em New Star Manager, os jogadores terão de assumir o controlo do New Star FC, um clube de futebol em dificuldades que precisa das suas habilidades e instintos de treinador para aproveitar o potencial da equipa. Isto significa que os jogadores terão de se responsabilizar por cada aspeto do New Star FC, desde a construção de instalações essenciais para o clube e gestão dos regimes de treino dos jogadores, até à escolha do patrocinador perfeito e à contratação e dispensa de membros da comissão técnica. Para além disto, aqui, os jogadores terão ainda a oportunidade de definir o elenco dos seus sonhos, escolher a formação vencedora, fazer substituições táticas e até ir aos balneários motivar os seus jogadores no intervalo. Sabe mais aqui. 

Consulta aqui a lista completa de todos os destaques da semana na PlayStation®Store, onde continua a decorrer, até amanhã, uma campanha de “Mega Descontos”, que permite aos jogadores adquirir grandes títulos a preços incríveis, e poupar até 65% em jogos para a PlayStation®4, como Call of Duty®: Black Ops III – Zombies ChroniclesMiddle-earth: Shadow of War ou Tales of Berseria, entre outros. Em baixo, a lista de alguns dos jogos que podem ser adquiridos a um preço reduzido. A lista completa pode ser consultada aqui.

De lembrar que DayZ também continua em destaque, já que até amanhã, dia 10 de julho, o mesmo poderá ser adquirido, na PlayStation®Store, por 37,49€ em vez dos 49,99€ habituais, o que se traduz num desconto de 25%. 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: