Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

“A Caminho” é a nova funcionalidade disponível na FREE NOW

“A Caminho” é a nova funcionalidade disponível na FREE NOW
Share it:
A Nova funcionalidade que está agora disponível para o mercado português permite aos motoristas aceitar um pedido extra e reduzir assim as viagens em vazio.

“A Caminho” é a nova funcionalidade disponível na FREE NOW

A FREE NOW (antiga mytaxi), aplicação de táxis líder na Europa, acaba de lançar em Portugal uma nova funcionalidade, chama-se “A Caminho” e permite que os motoristas possam aceitar uma viagem ou um pedido extra enquanto fazem o percurso para casa ou realizam outro tipo de tarefas ao longo do dia.

A mais recente funcionalidade disponibilizada pela FREE NOW irá ajudar os motoristas a maximizar os seus ganhos e operarem de modo mais sustentável ao longo das suas atividades diárias. No momento que os motoristas aceitam um determinado destino, a app vai disponibilizar de forma automática e imediata outros pedidos de clientes que se encontrem na mesma direção. Após a implementação bem-sucedida noutros mercados onde a FREE NOW está presente, esta nova ferramenta de trabalho passa a estar também disponível para os motoristas em Portugal.

Em Londres, por exemplo, cerca de 70% dos motoristas da FREE NOW utilizam este recurso, o que lhes permite conseguir um trabalho para uma viagem que à partida iriam fazer com o carro vazio, além de contribuir também para a redução do número de táxis que circulam vazios.

Segundo Carlos Bispo, Responsável de Marketing e Comunicação da FREE NOW em Portugal, “até agora, o feedback que temos tido de motoristas de outros mercados tem sido muito positivo. Sabemos que é uma funcionalidade muito desejada pelos nossos motoristas, e é por isso que estamos muito entusiasmados por poder lançar mais este recurso na nossa aplicação em Portugal, contribuindo assim para melhorar o negócio dos motoristas nossos parceiros”.

A partir de agora, todos os motoristas que utilizam a FREE NOW no seu dia-a-dia vão poder usar esta nova funcionalidade, para isso têm apenas de selecionar o ícone em forma de seta que vai aparecer no lado esquerdo do mapa no ecrã inicial, isto depois de atualizarem a aplicação para a sua mais recente versão.

Todas as informações disponíveis em: https://free-now.com/pt/a-caminho
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: