Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Apsirador Portátil Alfawise AR182BLDC - Portabilidade Excelente

Alfawise AR182BLDC Review
Share it:
A Portabilidade num aspirador é muito importante, e poder pegar nele e iniciar a limpeza de uma maneira simples rápida a qualquer momento é super importante principalmente para quem tem crianças em casa.

Alfawise AR182BLDC Review

Este Alfawise tem essa portabilidade que necessitas e características bastante engraçadas para o preço que apresenta.

Vamos então ver a análise detalhada.

Unboxing


Uma caixa toda branca, robusta em que os materiais vêm todos protegidos com esferovite, por isso sem problemas no transporte.

Alfawise AR182BLDC Review

A caixa trazia o seguinte:
  • Alfawise AR182BLDC;
  • 2 Rolo macio (1 já vem montado);
  • 1 tubo de liga de alumínio;
  • 1 Matriz de aspiração;
  • 1 escova de pó macio grande;
  • 1 escova de pó macio pequena;
  • 1 Bateria;
  • 1 Carregador;
  • 1 Suporte de parede;
  • 1 Suporte para os acessórios;
  • Manual;

Alfawise AR182BLDC Review

Design


O Alfawise AR182BLDC design bonito e simples. Na maioria branco, com uns traços a vermelho e o tubo de liga de alumínio a cinzento, isto se o usares, claro.

As peças do aspirador são todas facilmente desmontáveis: é fácil arrumar onde quiseres.


Alfawise AR182BLDC Review

A pega do aspirador é confortável, o aspirador é relativamente leve, pesa 1,4 kg.

O tubo de alumínio permite-te teres uma altura confortável para o teu tamanho, podes usar sem ele, principalmente em carros e sofás, com as outras escovas que tens disponíveis.

Alfawise AR182BLDC Review

A parte principal deste aspirador é toda ela desmontável e maior parte das peças é substituível, desde de bateria a filtros. Tens na mãozeira, o botão para desligares e ligares o aspirador.

Por baixo do corpo do aspirador tens o reservatório do lixo, muito fácil de desencaixar, basta levantar a patilha, limpar e voltar a encaixar, fica logo pronto a aspirar.

Alfawise AR182BLDC Review

Características


Duração da bateria ( baixa energia): 35 min;
Duração da bateria (alta potência): 12 min;
Tempo de carga: 4h;
Poder de sucção: 18.000 Pa;
Nível de ruído: 72 dB
Tamanho do caixote do lixo: 800ml;
Capacidade Bateria: 2200mAh;
Motor: sem escova de 250 W;
Velocidade: 80.000 rpm;
LED Indicação: Sim;
Bateria removível: Sim;

Funcionalidade e Utilização


Este aspirador tem uma utilização e uma desmontagem e montagem extremamente simples, para
esvaziar o caixote do lixo, basta carregar no botão vermelho e a tampa abre-se.

O sistema de multi-filtração consiste num filtro de esponja primário, um filtro de esponja lavável, um filtro de aço inoxidável e um separador em forma de ciclone.

Os filtros não são HEPA, mas no entanto, captura pólen e componentes alérgicos no ar tão pequenos quanto 0,3 mícron.

A Cabeça de aspiração ou matriz leva um rolo que captura, mediante o poder de sucção, claro, partículas de tamanho considerável, como cereais, etc.

O Aspirador trás vários tipos de escovas, para além da cabeça principal com rolo, o que te permite aspirares vários tipos de superfície e mesmo até cortinados, carro, etc.

O Alfawise AR182BLDC está equipado com um grande reservatório do lixo de 800ml. O que chega para aspirar regularmente.Retém poeira, cabelos e pelos de animais sem problemas.

O Alfawise AR182BLDC tem poder de sucção de 18k. Tem poder suficiente para aspirar qualquer tipo de superfície. Dependendo do nível que usas, isso influencia com a bateria.

Se usares no máximo tens 12 minutos de bateria, se usares, no mínimo, tens mais de meia hora, digamos que dá para 2 ou 3 compartimentos e chega bem para aspirar um carro.

A bateria é removível e fácil de ser trocada. Tem 2200 mAh, e caso varie podes sempre comprar uma nova sem meter em causa todo o aspirador.

A nível de barulho o aspirador produz cerca de 72 dB de ruído na potência mais baixa. É um nível médio de ruído para esse tipo de aspiradores. Digamos que não incomoda.

Para começar o processo de limpeza é muito simples, basta carregar no botão clicar mais ou menos para mudar o modo de aspiração para mais fraco ou mais forte.

Consoante a necessidade ou tipo de piso/móvel que vais limpar ajustas o modo e mudas as escovas, muito simples pratico e eficaz.

A sucçao forte é útil se tens animais de estimação ou para lixo maior. A sucção fraca chega bem para o pó e dá bem para as necessidades.

O LED de indicação dá um jeitão. Indicação de bateria, modo, etc. Depois de experimentares um aspirador com luzes LED, não há como voltar atrás.

Veredicto


Começo por dizer que para o desempenho acho este aspirador barato.

No mínimo, temos um bom tempo de execução muito razoável. No máximo temos apenas 12 minutos, aqui poderia ser um pouco melhor.

O Reservatório é grande e suficiente, dos maiores que vi neste tipo de aspiradores.

A portabilidade é excelente, é pegar e aspirar logo. Ainda por cima o aspirador monta-se com uma facilidade incrível o que o torna cómodo e fácil de arrumar.

O desempenho é muito satisfatório e recomendo principalmente a quem tem animais de estimação e crianças. Pois mantens a casa limpa com enorme facilidade.

Como ponto fraco aponto mesmo a ausência de um filtro HEPA, dá sempre jeito principalmente a quem é alérgico.

O tempo de bateria na potência máxima poderia ser melhor.

E por fim este aspirador não foi talhado para aspirar carpetes muito densas, aqui não são muito satisfatórios os resultados. É preciso passar várias vezes.

Onde comprar e Preço


Armazém Europeu!!!
Link: http://bit.ly/2BnUhx6
Preço: 100€
Método de Envio: DHL
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: