Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Amazfit GTR 42mm - Glitter Edition

Amazfit GTR 42mm - Glitter Edition
Share it:
Depois de lançar o GTR de 42mm, a Xiaomi lançou também uma edição especial deste relógio a Glitter Edition.

Amazfit GTR 42mm - Glitter Edition

Tal como fez com a edição Titanium no GTR 47mm, a Xiaomi quis dar aqui um toque personalizado a nível de design e materiais.

O relógio inteligente apresenta uma aparência clássica como fosse um relógio tradicional e faz com que se encaixe em todo o tipo de necessidade, ou desporto ou executivos, etc.

As diferenças para a normal não são muitas, basicamente é nos materiais utilizados e esta edição utiliza 60 peças brilhantes de zircónio da Swarovski o que lhe dá um aspecto premium.

Virado para o publico feminino dá sem duvida uma bela prenda para Mulher, Namorada, Mãe ou amiga.

De resto a nível de características continua com 12 dias de bateria em uso norma, que e um dos pontos mais fortes deste relógio.

Monitoriza 12 desportos diferentes:

Amazfit GTR 42mm - Glitter Edition

Tens também uma grande variedade de mostradores que podes escolher mediante a ocasião, e aliado a isto as braceletes são de fácil mudança o que te permite ter vários conjuntos e adaptares assim consoante a ocasião, também.

O ecrã é AMOLED de 1,2 polegadas com alta resolução de 326PPI 454 x 454 (nível de retina) protegido com corning gorilla glass e revestimento anti-impressão digital.

É ainda resistente à água em 5 ATM, cerca de 50 metros e podes também efectuar desportos aquáticos, tomar banho, etc.

Amazfit GTR 42mm - Glitter Edition
 
Vem equipado com chip GPS Sony de 28nm de consumo ultra baixo, consumindo apenas 1/3 de energia em comparação com chips GPS similares, isto permite também monitorizar de forma mais eficaz as tuas actividades desportivas.

O GTR faz uso da Tecnologia DualHeaTeck auto desenvolvida para obter medições ininterruptas da frequência cardíaca durante todo o dia, com mais eficiência e menor consumo de energia.

É sem duvida um belo de um relógio.

Onde comprar e Preço

Link: http://bit.ly/2ozw6sU
Preço: 149.31€
Método de Envio: Portugal Express-S
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: