Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AOC e Philips Monitors: Líderes em monitores de 27’’ ou superior

AOC e Philips Monitors: Líderes em monitores de 27’’ ou superior
Share it:
AOC e Philips Monitors aumentam significativamente o volume de mercado 

AOC e Philips Monitors: Líderes em monitores de 27’’ ou superior

AOC e Philips Monitors: Líderes em monitores de 27’’ ou superior

De acordo com os últimos dados do Analyst Context, o mercado de monitores na europa cresceu 3,2% no segundo trimestre de 2019. Os especialistas em monitores AOC e MMD (parceiros licenciados da marca Philips Monitors) duplicaram esse número em conjunto, ao aumentar o volume para 6,7%, mantendo a terceira posição de participação de mercado na Europa com 14,1%. A MMD contribuiu para esse aumento ao crescer 10,8% em volume comparativamente ao ano passado. 

Respetivamente aos grandes monitores (68,6 cm - 27” e superior), as duas marcas juntas estão na segunda posição, com 14% de participação de mercado. Enquanto esse segmento de mercado cresceu 29,2%, as duas marcas juntas cresceram quase o dobro desse valor: 57,7%. A MMD e a AOC também observaram um crescimento significativo dos seus volumes individualmente: 53,3% para a MMD e 64% para a AOC. Ambas as marcas, em conjunto, estão em primeiro lugar na Rússia, Benelux, Ucrânia, Polónia, Itália, República Checa e Eslováquia. Só a MMD está na primeira posição no segmento de monitores de 27” ou superior, na Benelux e na Ucrânia. 

O mercado geral de monitores continua a crescer, graças à procura de monitores de alta resolução (QHD e UHD), ultra-wide, curvo e de tamanho grande, além de tecnologias inovadoras que contribuem para uma maior produtividade e facilidade de uso. Outro fator-chave é o setor de jogos, que também está a aumentar cada vez mais. 

AOC e Philips Monitors: Líderes em monitores de 27’’ ou superior
Stefan Sommer, Diretor de Marketing e Gestão de Negócios na Europa

“Na AOC e na MMD (Philips Monitors) trabalhamos com características cada vez mais inovadoras em muitas áreas distintas, incluindo design, qualidade de imagem, ergonomia e facilidade de uso, além de facilidade e sustentabilidade ambiental. Estas inovações ajudaram ao crescimento do volume, e por isso, continuamos a aumentar a nossa presença no mercado a cada trimestre que passa”, afirma Stefan Sommer, diretor de marketing e gestão de negócios da Europa. 

A AOC impressiona com um amplo e inovador portfólio de monitores de jogos de alto nível. Além disso, o crescente portfólio de monitores profissionais da AOC para pequenas e médias empresas e o setor público é altamente competitivo e bem recebido pelo mercado. 

Também a MMD cresceu significativamente, graças às suas soluções inovadoras de conectividade, como: a USB-C docking station funcional e para aumentar a produtividade; Soluções ecológicas, como “o monitor mais ecológico do mundo”; PowerSensor, que deteta a ausência do utilizador e reduz o consumo de energia em 80%; A webcam pop-up que pode ser escondida para aumentar a segurança; o cabo "híbrido" USB-C e USB-A para conectar dispositivos antigos e novos à docking station USB-C do monitor; e a nova linha de jogos dedicada aos jogadores de consolas – O Momentum. 

Em Portugal, o mercado de monitores cresceu 11,2%. O mercado de grandes monitores (27” e acima) em comparação, cresceu 14,41%. A AOC e a MMD juntas têm a terceira maior participação de mercado em Portugal neste segmento, com 14,5% de participação de mercado. 

"No mercado de monitores português, acompanhámos o crescimento do mercado no segmento de monitores grandes e até o superámos. Agora, temos uma participação de mercado de 16,1% nos monitores do segmento 27” e acima”, afirma Agustin de los Frailes, gestor da AOC e MMD na Península Ibérica.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: