Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS anuncia o monitor profissional 4K UHD Mini LED ProArt PA32UCX-K

ASUS anuncia o monitor profissional 4K UHD Mini LED ProArt PA32UCX-K
Share it:
O monitor profissional 4K UHD mini LED de 32 polegadas com Dolby Vision oferece imagens impressionantes e uma excelente precisão de cores para trabalhos de estúdio 

ASUS anuncia o monitor profissional  4K UHD Mini LED ProArt PA32UCX-K

DESTAQUES:

  • Monitor profissional 4K UHD HDR 32’’, retroiluminação mini-LED de 1,152 zonas com brilho de 1,200 cd/m2; 
  • A tecnologia ASUS Smart HDR suporta múltiplos formatos HDR incluindo Dolby Vision, HDR-10 e HLG; 
  • Inclui sistema de calibração de cor profissional X-rite i1 Display Pro assegurando a liderança mundial em performance de cores delta-E (∆E) < 1 e a tecnologia ASUS ProArt Calibration para otimização da precisão de cores, uniformidade e redefinição do perfil de cores; 
  • Profundidade de cor real de 10-bit, tecnologia quantum-dot com 99% DCI-P3, 99.5% Adobe RGB, 100% sRGB e 89% Rec. 2020, para espaços de cores que permitem uma excecional fidelidade.  

A ASUS lançou o ProArt PA32UCX-K, o primeiro monitor 4K UHD HDR de 32 polegadas, com brilho máximo de 1,200 nits e retroiluminação mini-LED. Esta tecnologia permite 1,152 zonas de controlo de escurecimento local e suporte para vários formatos HDR, incluindo o Dolby Vision ® , HLG e HDR-10 para produzir brancos mais brilhantes e pretos mais profundos com imagens mais nítidas e detalhadas.

Os primeiros monitores de PC com suporte ao Dolby Vision, desenvolvidos em parceria com a Dolby ® , foram concebidos para criadores de conteúdo que exigem desempenho excecional do display e precisão de cores para os seus fluxos de trabalho visuais.

O ProArt PA32UCX-K traduz na perfeição uma história para o ecrã com a sua profundidade de cor 10- bits e com a tecnologia de cores quantum-dot que fornece um amplo suporte para o DCI-P3, Rec. 709, Rec. 2020, sRGB e espaços de cor Adobe RGB. Também oferece uma grande secção de conectividade, incluindo duplo Thunderbolt ™ 3, DisplayPort e três portas HDMI 2.0.

Este novo monitor também inclui tecnologia de calibração avançada. Certificados tanto para Windows como para macOS, todos os PA32UCX-K são pré-calibrados para garantir uma precisão de cores Delta- E (∆E) <1 com="" cores.="" de="" deo="" elevada="" fidelidade="" ideal="" nbsp="" o="" ou="" p="" para="" procure="" produ="" profissionais="" proporcionando="" que="" quem="" realizadores="" s-="" solu="" trabalhem="" uma="" v="">
Primeiro monitor 4K com retroiluminação mini-LED do mundo.

O monitor ProArt PA32UCX-K 4K UHD foi projetado para fornecer visuais extremamente nítidos e detalhados. A sua retroiluminação mini-LED agrupa LEDs de menor dimensão de forma a aumentar a granularidade do controlo de brilho. Com o escurecimento local dinamicamente controlado em 1,152 zonas, o ProArt PA32UCX-K pode reproduzir brancos mais brilhantes e pretos mais profundos de forma a oferecer o melhor contraste e reprodução precisa do conteúdo HDR. Também possui um nível de luminosidade máxima de quase 1,200cd/m 2 , que permite obter a certificação VESA DisplayHDR 1000 e padrões adicionais HDR, incluindo Dolby Vision.

Primeiro monitor 4K UHD display com suporte Dolby Vision.

Tecnologia ASUS Smart HDR
Estes monitores apresentam a tecnologia ASUS Smart HDR, que suporta vários formatos high-dynamic- range (HDR) e várias curvas PQ de modo a atender às necessidades específicas dos criadores de conteúdos. O Dolby Vision HDR transforma experiências de entretenimento com qualidade extremamente vívida, oferecendo brilho, contraste, cor e detalhe incríveis de forma a dar vida às narrativas. Quando comparado com imagens padrão, o Dolby Vision consegue oferecer cores nunca antes vistas num ecrã, incluindo realces até 40 vezes mais brilhantes e pretos até 10 vezes mais escuros.

O suporte ao HDR-10 garante compatibilidade com os serviços de streaming de vídeo e um conjunto crescente de jogos que suportam HDR, incluindo curvas PQ básicas, personalizadas e otimizadas. E até mesmo o suporte para Hybrid log gamma (HLG) para as transmissões de televisão por satélite, no qual se incluem o iPlayer da BBC e o DirecTV.

Líder no desempenho de cores. 

Líder do setor delta-E (∆E) < 1
A profundidade de cores de 10-bits com 1,200 nits de brilho máximo fornece um elevado leque de cores para trabalhar com edição de vídeo e pós-produção. A tecnologia Quantum-dot suporta a gama de cores padrão do cinema DCI-P3 resultando em cores mais realistas oferecendo também uma ampla gama de cores 99% DCI-P3, 99.5% Adobe RGB, 89% Rec. 2020, 100% sRGB e Rec. 709.

Os monitores ProArt PA32UCX-K são pré-calibrados para assegurar a precisão de cores delta-E (∆E) < 1. Cada monitor apresenta uma tecnologia avançada em escala de cinza que garante imagens precisas no ecrã quando reproduzidas. O monitor inclui também tecnologia para garantir 95% de compensação de uniformidade de forma a evitar flutuações de brilho e croma (cor) em diferentes partes do ecrã.

Tecnologia ASUS ProArt Calibration
O ProArt PA32UCX-K inclui na caixa um sistema profissional de calibração de cor (X-rite i1 Display Pro Calibrator) que em conjunto com o ASUS ProArt Calibration oferece um ajuste de precisão de cores e uma compensação de uniformidade para facilitar na hora de recalibrar o brilho e a consistência das cores do ecrã. É possível escolher entre uma variedade de configurações avançadas para alcançar a melhor precisão de cores e repor os parâmetros de perfis de cores do monitor.

Design ergonómico

O ProArt PA32UCX-K foi criado para um uso diário. O seu ecrã de 32 polegadas não tem, práticamente, moldura em três lados, o que o torna perfeito para uma configuração de vários monitores lado a lado. Um suporte ergonómico oferece extensos ajustes de rotação, inclinação e altura para garantir uma posição de visualização ideal.

Apresenta uma porta HDMI 2.0, DisplayPort 1.2, Thunderbolt ™ 3 USB-C e um USB hub, o que permite aos criadores de conteúdos uma conveniente conectividade de periféricos e gadgets, incluindo leitores de Blu-ray.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O ASUS ProArt PA32UCX-K já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 3.299€.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: