Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

ASUS disponibiliza em Portugal o novo monitor gaming CG32UQ para consolas

ASUS disponibiliza em Portugal o novo monitor gaming CG32UQ para consolas
Share it:
O ecrã 4K HDR de 31.5 polegadas dá vida aos jogos com a sua incrível qualidade de imagem e áudio, e oferece uma variedade de recursos compatíveis com consolas, incluindo um carregador incorporado para os comandos

ASUS disponibiliza em Portugal o novo monitor gaming CG32UQ para consolas

DESTAQUES: 
  • O ASUS CG32UQ é um monitor 4k de 31.5 polegadas concebido a pensar nas consolas, com uma gama de cores 95% DCI-P3 e certificação DisplayHDR™ 600. 
  • A AMD Radeon FreeSync garante uma jogabilidade suave e a tecnologia GameFast Input minimiza o atraso da entrada para uma jogabilidade incrível de alta resposta. 
  • A iluminação Halo Sync com 66 LEDs RGB projeta um ambiente colorido sincronizado com o conteúdo do display, permitindo uma experiência de jogo muito mais imersiva. 
  • Inclui um controlador remoto que permite ajustes rápidos no brilho e noutras configurações, enquanto o hub USB na base do monitor facilita o carregamento dos controladores. 

A ASUS anuncia a disponibilização em Portugal do CG32UQ, um monitor gaming para consolas 4K (3840 x 2160) de 31.5’’ que combina na perfeição com a Xbox One™ X, PS4™ Pro e Nintendo Switch™. Este é o primeiro monitor ASUS projetado especialmente para os gamers de consolas e possui tecnologia HDR com uma gama de cores profissional 95% DCI-P3 e certificação DisplayHDR™ 600, oferecendo um excecional contraste e desempenho de cores que fazem com que os jogos obtenham a melhor imagem. A AMD Radeon™ FreeSync™ garante uma jogabilidade bastante suave e a tecnologia GameFast Input minimiza o atraso da entrada e fornece um movimento muito mais rápido por parte da consola e outros dispositivos conectados ao monitor através da porta HDMI. 

O ASUS CG32UQ oferece um novo padrão para jogar em consola com recursos simplificados, incluindo o controlo remoto para ajustar o brilho, alterar a entrada, controlar outras funções à distância e ainda uma base com um hub USB integrado, que facilita no carregamento dos comandos das consolas. 

Adicionalmente, o Halo Sync projeta um ambiente colorido sincronizado com o conteúdo do display, permitindo uma experiência de jogo impressionante que melhora a imersão nos jogos. 

Dar vida aos jogos de consola 

O ASUS CG32UQ proporciona uma elevada qualidade de imagem com a resolução 4K, com suporte HDR10 e certificação VESA DisplayHDR™ 600. Possui cores de 10 bits e cobre 95% da gama DCI-P3 de qualidade cinematográfica, que tem um espectro de cores mais amplo do que o sRGB. O escurecimento baseado em zonas permite uma vasta gama dinâmica com pretos profundos e brancos brilhantes que aumentam até 600cd/m² de luminosidade localizada. 

Enquanto as TVs concorrentes normalmente levam de 27 a 50 milissegundos para acompanhar a entrada do controlador/comando da consola, o CG32UQ com a tecnologia GameFast Input reduz esse atraso para apenas 13 milissegundos. Reduzir a latência entre o input e o resultado, pode fazer com que os jogadores se sintam mais conectados ao jogo e até providenciar uma vantagem competitiva face aos oponentes com ecrãs mais lentos. 

A tecnologia AMD Radeon FreeSync combina a taxa de atualização do monitor com a taxa de frames das placas gráficas e consolas compatíveis, eliminando assim o desgaste visual que atravessa o ecrã. Também minimiza as paragens quando o desempenho cai abaixo da taxa máxima de atualização, ocorrência frequente ao jogar em 4k exceto nos computadores mais poderosos e na Xbox One X. 

Mais imersivo com o Halo Sync 

Com 66 LEDs RGB endereçáveis incorporados na parte posterior do monitor, a iluminação Halo Sync projeta um ambiente colorido na parede situada atrás do CG32UQ. Durante um jogo, um filme ou até mesmo apenas para tarefas diárias, o Halo Sync combina as cores dos LEDs com aquilo que está a decorrer ao longo dos limites do monitor de forma a obter um brilho sincronizado que estende a imersão na sala, proporcionando um espetáculo de luzes particular. 

Funcionalidades compatíveis com consolas 

Com o ASUS Audio Wizard, o ASUS CG32UQ providencia quatro configurações personalizadas de perfil de áudio de jogo que permitem que os usuários desfrutem do melhor desempenho de áudio para uma variedade de géneros de jogos, incluindo jogos de first-person shooters (FPS), corridas e combate. Inclui ainda um modo dedicado para assistir a filmes. 

Este monitor funciona também como um hub periférico de carregamento com duas portas USB 3.0 na base. Estas portas são reservadas unicamente para carregamento, assim é possível manter os controladores/comandos da consola carregados e prontos a jogar ou ainda carregar um telemóvel que esteja com bateria fraca. 

Para oferecer um controlo fácil enquanto se encontra sentado num sofá do outro lado da sala, o CG32UQ traz um controlo remoto que permite ajustar o brilho, alterar entradas e executar outras funções de exibição no ecrã de maneira rápida e fácil. Traz ainda um inovador gráfico dinâmico no ecrã que fornece uma visão geral intuitiva de todas as configurações principais. Com as animações acionadas pelo ajuste das configurações, ajustar a aparência e a sensação corretas do monitor é quase como jogar um jogo. 

DISPONIBILIDADE & PREÇO 

O ASUS CG32UQ já está disponível em Portugal, com PVP recomendado de 849.00€
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: