Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Death Stranding apresenta parte da sua banda sonora no álbum Timefall

Death Stranding apresenta parte da sua banda sonora no álbum Timefall
Share it:

Death Stranding apresenta parte da sua banda sonora no álbum Timefall

Título, que atingiu recentemente a fase Gold e que contará com uma PS4 Pro de Edição Limitada, chegará à PlayStation®4 no próximo dia 8 de novembro e está disponível para reserva

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia a lista de canções que compõem Timefall, o álbum que reúne a música original do mundo de Death Stranding, o aguardado título que chegará à PlayStation®4 no próximo dia 8 de novembro e que contará com uma PS4 Pro de Edição Limitada. De salientar que Timefall estará disponível para todos os jogadores que adquirirem a Edição Especial, a Edição de Colecionador ou a Edição Digital Deluxe de Death Stranding na PlayStation®Store ou nos pontos de venda habtiuais.

As músicas de Timefall inspiram-se na viagem de Sam Bridges, protagonizado por Norman Reedus, que terá que recompor uma sociedade fraturada e salvar a humanidade da extinção. Para além disto, importa ainda mencionar que o nome do álbum se deve à misteriosa chuva que afeta tudo o que entra em contacto com ela ao longo da história.

Tanto a Sony Interactive Entertainment como a Kojima Productions, estúdio japonês responsável pelo desenvolvimento deste título, trabalharam para que o álbum tivesse músicas de artistas de géneros muito variados, de forma a que Timefall representasse diferentes elementos temáticos chave de Death Stranding. Cada um dos artistas que contribuiu para Timefall trabalhou em conjunto com a SIE e interagiu com a história do jogo, de forma a criar canções próprias, que representam temas que estão presentes na trama, como a conexão, a perda, o amor e o renascimento.

O primeiro tema disponível em Timefall já é conhecido e pertence à famosa banda escocesa de electro pop CHVRCHES que, depois de trabalhar em Tóquio com Hideo Kojima, encontrou a inspiração para compor um tema original. Esta primeira canção pode ser ouvida aqui.

Em baixo a lista de todas as canções que compõem Timefall:

  1. Trigger – Major Lazer x Khalid               
  2. Ghost – Au/Ra x Alan Walker                      
  3. Death Stranding – CHVRCHES                
  4. YELLOW BOX – The Neighbourhood
  5. Meanwhile… In Genova – The S.L.P.       
  6. Ludens – Bring Me the Horizon
  7. Born in The Slumber – Flora Cash           
  8. Sing to Me – MISSIO
Vê aqui algumas imagens, nomeadamente da capa do álbum, que é um claro reflexo de todo o mistério em torno deste novo jogo de ação, aventura e ficção científica para a PlayStation®4.
De lembrar que Death Stranding chega no próximo dia 8 de novembro à PlayStation®4, em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation®Store, e está disponível para reserva. Estão disponíveis 4 edições: Edição StandardEdição EspecialEdição Digital Deluxe e Edição de Colecionador. Vê em baixo todos os detalhes:

Edição Standard

Reserva a Edição Standard e ganha, de imediato, um voucher para fazer o download de um novo Avatar (Chibi Ludens) e ainda um tema dinâmico do Death Stranding para a PS4 no lançamento.
Todos os jogadores que efetuarem a reserva desta edição receberão versões douradas especiais de artigos do jogo (terão que progredir na história para desbloquearem artigos de jogo):
  • Óculos de sol “Sam” dourados (artigo de jogo)
  • Chapéu dourado (artigo de jogo)
  • Esqueleto de velocidade dourado (artigo de jogo): melhora a potência do movimento muscular do utilizador, o que aumenta a mobilidade
  • Placa de proteção dourada (artigo de jogo): reforço colocado nos ombros e nas pernas para proteção contra quedas, tiros e outros tipos de danos

Edição Especial

Edição Especial inclui uma caixa Steelbook. Para além disto, inclui tudo o que faz parte da Edição Standard, e ainda o artigo de jogo Óculos de Sol “Máscara Ludens” dourados especiais (que os jogadores terão que os ganhar durante o jogo). Também traz os seguintes bónus digitais:
  • Death Stranding: Timefall
    • Música original do mundo de Death Stranding
    • Cenas dos bastidores

Edição Digital Deluxe

Reserva a Edição Digital Deluxe e recebe todos os incentivos digitais da Edição Standard, e ainda:
Versões douradas especiais de artigos de jogo (os jogadores terão que progredir na história para desbloquearem artigos de jogo):
  • Óculos de sol “Máscara Ludens” dourados (artigo de jogo)
  • Esqueleto de potência dourado (artigo de jogo): torna mais fácil carregar carga pesada
  • Esqueleto todo-o-terreno dourado (artigo de jogo): Melhora a capacidade de permanecer direito ao atravessar superfícies irregulares;
  • Placa de proteção dourada (nível 2) (artigo de jogo): Protege contra quedas, tiros e outros tipos de danos
Assim como os seguintes bónus em formato digital:
  • Conjunto completo de avatares de Death Stranding – recebe 10 avatares relativos a várias personagens do jogo;
  • Death Stranding: Timefall
    • Música original do mundo de Death Stranding
    • Cenas dos bastidores

Edição de Colecionador

Disponível desde já para reserva está também a Edição de Colecionador de Death Stranding, que inclui todos os artigos de jogo da Edição Digital Deluxe, assim como todos os bónus digitais e ainda a caixa Steelbook®. Esta Edição também inclui:
  • Estátua de cápsula de BB
  • Mala de carga BRIDGES
  • Porta-Chaves Ludens

Visita o Blog Oficial da PlayStation® para saber mais.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: