Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Death Stranding apresenta parte da sua banda sonora no álbum Timefall

Death Stranding apresenta parte da sua banda sonora no álbum Timefall
Share it:

Death Stranding apresenta parte da sua banda sonora no álbum Timefall

Título, que atingiu recentemente a fase Gold e que contará com uma PS4 Pro de Edição Limitada, chegará à PlayStation®4 no próximo dia 8 de novembro e está disponível para reserva

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia a lista de canções que compõem Timefall, o álbum que reúne a música original do mundo de Death Stranding, o aguardado título que chegará à PlayStation®4 no próximo dia 8 de novembro e que contará com uma PS4 Pro de Edição Limitada. De salientar que Timefall estará disponível para todos os jogadores que adquirirem a Edição Especial, a Edição de Colecionador ou a Edição Digital Deluxe de Death Stranding na PlayStation®Store ou nos pontos de venda habtiuais.

As músicas de Timefall inspiram-se na viagem de Sam Bridges, protagonizado por Norman Reedus, que terá que recompor uma sociedade fraturada e salvar a humanidade da extinção. Para além disto, importa ainda mencionar que o nome do álbum se deve à misteriosa chuva que afeta tudo o que entra em contacto com ela ao longo da história.

Tanto a Sony Interactive Entertainment como a Kojima Productions, estúdio japonês responsável pelo desenvolvimento deste título, trabalharam para que o álbum tivesse músicas de artistas de géneros muito variados, de forma a que Timefall representasse diferentes elementos temáticos chave de Death Stranding. Cada um dos artistas que contribuiu para Timefall trabalhou em conjunto com a SIE e interagiu com a história do jogo, de forma a criar canções próprias, que representam temas que estão presentes na trama, como a conexão, a perda, o amor e o renascimento.

O primeiro tema disponível em Timefall já é conhecido e pertence à famosa banda escocesa de electro pop CHVRCHES que, depois de trabalhar em Tóquio com Hideo Kojima, encontrou a inspiração para compor um tema original. Esta primeira canção pode ser ouvida aqui.

Em baixo a lista de todas as canções que compõem Timefall:

  1. Trigger – Major Lazer x Khalid               
  2. Ghost – Au/Ra x Alan Walker                      
  3. Death Stranding – CHVRCHES                
  4. YELLOW BOX – The Neighbourhood
  5. Meanwhile… In Genova – The S.L.P.       
  6. Ludens – Bring Me the Horizon
  7. Born in The Slumber – Flora Cash           
  8. Sing to Me – MISSIO
Vê aqui algumas imagens, nomeadamente da capa do álbum, que é um claro reflexo de todo o mistério em torno deste novo jogo de ação, aventura e ficção científica para a PlayStation®4.
De lembrar que Death Stranding chega no próximo dia 8 de novembro à PlayStation®4, em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation®Store, e está disponível para reserva. Estão disponíveis 4 edições: Edição StandardEdição EspecialEdição Digital Deluxe e Edição de Colecionador. Vê em baixo todos os detalhes:

Edição Standard

Reserva a Edição Standard e ganha, de imediato, um voucher para fazer o download de um novo Avatar (Chibi Ludens) e ainda um tema dinâmico do Death Stranding para a PS4 no lançamento.
Todos os jogadores que efetuarem a reserva desta edição receberão versões douradas especiais de artigos do jogo (terão que progredir na história para desbloquearem artigos de jogo):
  • Óculos de sol “Sam” dourados (artigo de jogo)
  • Chapéu dourado (artigo de jogo)
  • Esqueleto de velocidade dourado (artigo de jogo): melhora a potência do movimento muscular do utilizador, o que aumenta a mobilidade
  • Placa de proteção dourada (artigo de jogo): reforço colocado nos ombros e nas pernas para proteção contra quedas, tiros e outros tipos de danos

Edição Especial

Edição Especial inclui uma caixa Steelbook. Para além disto, inclui tudo o que faz parte da Edição Standard, e ainda o artigo de jogo Óculos de Sol “Máscara Ludens” dourados especiais (que os jogadores terão que os ganhar durante o jogo). Também traz os seguintes bónus digitais:
  • Death Stranding: Timefall
    • Música original do mundo de Death Stranding
    • Cenas dos bastidores

Edição Digital Deluxe

Reserva a Edição Digital Deluxe e recebe todos os incentivos digitais da Edição Standard, e ainda:
Versões douradas especiais de artigos de jogo (os jogadores terão que progredir na história para desbloquearem artigos de jogo):
  • Óculos de sol “Máscara Ludens” dourados (artigo de jogo)
  • Esqueleto de potência dourado (artigo de jogo): torna mais fácil carregar carga pesada
  • Esqueleto todo-o-terreno dourado (artigo de jogo): Melhora a capacidade de permanecer direito ao atravessar superfícies irregulares;
  • Placa de proteção dourada (nível 2) (artigo de jogo): Protege contra quedas, tiros e outros tipos de danos
Assim como os seguintes bónus em formato digital:
  • Conjunto completo de avatares de Death Stranding – recebe 10 avatares relativos a várias personagens do jogo;
  • Death Stranding: Timefall
    • Música original do mundo de Death Stranding
    • Cenas dos bastidores

Edição de Colecionador

Disponível desde já para reserva está também a Edição de Colecionador de Death Stranding, que inclui todos os artigos de jogo da Edição Digital Deluxe, assim como todos os bónus digitais e ainda a caixa Steelbook®. Esta Edição também inclui:
  • Estátua de cápsula de BB
  • Mala de carga BRIDGES
  • Porta-Chaves Ludens

Visita o Blog Oficial da PlayStation® para saber mais.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: