Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

EAD renova distinção de uma das Melhores Empresas para Trabalhar

EAD renova distinção de uma das Melhores Empresas para Trabalhar
Share it:
Pelo segundo ano consecutivo, EAD está entre as melhores empresas para se trabalhar em Portugal
 
EAD renova distinção de uma das Melhores Empresas para Trabalhar

A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, pioneira e líder de mercado em soluções de gestão documental, renovou o estatuto de “Melhores Empresas para Trabalhar EXAME/EVERIS/AESE 2019”.

A EAD ficou entre as 100 melhores empresas para se trabalhar em Portugal, destacando-se pelas suas boas práticas de gestão do seu capital humano, nomeadamente no âmbito da saúde e segurança no trabalho e do reconhecimento aos seus 167 trabalhadores.

“Costumo dizer que são as pessoas que fazem as organizações e que as levam ao sucesso ou à falência. Temos o orgulho de ter na EAD as melhores pessoas para levar o nome do nosso grupo mais longe. É assim que nos mantemos líderes num mercado cada vez mais competitivo e cheio de desafios”, sublinhou Paulo Veiga, CEO da EAD.

Pelo sexto ano consecutivo, a EAD voltou a distribuir lucros pelos trabalhadores, além da atribuição de prémios de produtividade semestrais para os colaboradores com melhores avaliações de desempenho.

No âmbito da saúde, manteve-se a política de prevenção, através rastreios auditivos, visuais e consultas médicas a todos os colaboradores. Só este ano já foram feitas cerca 37 consultas de medicina curativa. Foram, ainda, levadas a cabo ações sensibilização sobre a princípios básicos de Saúde e segurança no trabalho, nutrição, primeiros socorros.

Este ano, o dia da Mulher foi comemorado com massagens laborais.

Como habitualmente, será ainda este ano ministrada a vacina da Gripe a todos os trabalhadores.

Além da medicina curativa, a EAD disponibiliza espaços de lazer, salas de estar, jardim, lago com peixes, fornece fruta fresca aos seus trabalhadores, que têm ainda direito a seguro de saúde, ginásio, campos de futsal e de basquetebol, e massagens laborais em dias temáticos.

No âmbito da segurança, a EAD dispõe de 19 colaboradores com o Curso Europeu de Socorrista e dois com o Curso de Segurança Contra Incêndio.

No que respeita ao team building, a companhia promove sempre jantares e idas ao teatro no Natal, passeios e concursos internos.

Já no âmbito da sustentabilidade, a EAD promove boas práticas ambientais diárias, como a separação do lixo e o reencaminhamento de resíduos para um operador licenciado, como óleo, papel, plástico, vidro, metal, material informático, entre outro. A água das chuvas é reaproveitada para fins de rega e todos os trabalhadores são incentivados a poupar energia e água no seu quotidiano.

Este é o terceiro ano em que a EAD é considerada uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, depois de 2018 e 2016.

Em 2018, a EAD faturou mais de 5,1 milhões de euros, prevendo-se para 2019, em linha com os objetivos definidos, uma faturação de seis milhões de euros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: