Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

FREE NOW lança campanha especial para as eleições legislativas

FREE NOW lança campanha especial para as eleições legislativas
Share it:
“Vai, Vota e Volta!” é o mote da campanha da FREE NOW para que não haja desculpas para não ir votar neste dia

FREE NOW lança campanha especial para as eleições legislativas

A FREE NOW (antiga mytaxi), aplicação de táxis líder na Europa, tem uma campanha especial para o este domingo, dia de Eleições Legislativas, para que os utilizadores da aplicação possam ir exercer o seu direito de voto de uma forma simples, prática e segura. Esta campanha só está disponível e será válida durante todo o dia.

Sob o mote “Vai, Vota e Volta”, ao usar a app os utilizadores da Free Now recebem dois vouchers para fazer a viagem para ir e regressar do respetivo local de voto, através dos quais podem usufruir de um desconto de 50%, até um máximo de 3€, em cada um dos códigos.

Para que ter acesso a esta promoção basta apenas inserir o código “vouvotar19” na viagem de ida, e o código “fuivotar19” no regresso, numa campanha especialmente pensada para que a deslocação até às urnas de voto não sirva de desculpa para não exercer este direito. Para garantir que os códigos são usados para o dia das votações, só será possível inserir os códigos no dia das eleições.

O processo para aceder a esta campanha é simples, o primeiro passo é entrar na aplicação e depois:

  1. Introduzir o código promocional “vouvotar19|fuivotar19” 
  2. Clicar no ícone do perfil no ecrã inicial 
  3. Selecionar a opção “Adicionar cupão” 
  4. Clicar no símbolo “+”. 
  5. Introduzir o código promocional “vouvotar19 | fuivotar19” e clicar em “Guardar”. 


Este código só é válido para o pagamento através da aplicação, em todas as viagens realizadas entre as 00:00 horas e as 23:59 horas de domingo, e apenas no dia 6 de outubro, domingo, no distrito de Lisboa e Porto.

Ao viajar com a FREE NOW, os utilizadores podem contar com os mesmos preços independentemente da hora do dia e do nível de procura. Todas as informações disponíveis em: https://free-now.com/pt/eleicoes19
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: