Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

iRobot disponibiliza nova atualização de software

iRobot disponibiliza nova atualização de software
Share it:
Esta semana, a iRobot começou a disponibilizar uma atualização de software (Over-the-Air) com novas funcionalidades para os clientes dos Roomba da série i, s e o robot esfregona Braava jet m6.


Colin Angle, CEO da iRobot, fala sobre a importância destas atualizações significativas num comentário publicado no linkedin: https://www.linkedin.com/pulse/learning-robots-deliver-better-service-colin-angle

Em baixo, alguns dos destaques desta atualização de software:
  • Criação de zonas proibidas - Os detentores de um robot aspirador Roomba da série i ou s ou de um Robot esfregona Braava jet m6 passam a poder criar zonas proibidas. Trata-se de uma funcionalidade que - tal como o nome sugere - permite a um utilizador determinar áreas em sua casa onde não quer que o robot se aproxime como por exemplo: tigelas de comida ou bebida para animais de companhia ou outras zonas problemáticas. Estas zonas podem ser adicionadas pelo utilizador nos mapas inteligentes Imprint™ através da aplicação iRobot HOME.
  • Carregamento inteligente e recomeço - Sempre que um robot aspirador Roomba da série i ou s ou um robot esfregona Braava Jet m6 estiver com pouca bateria, o robot irá recarregar de forma inteligente para o tempo necessário para continuar a limpar e concluir a tarefa. Esta funcionalidade irá ajudar a reduzir a duração total de tempo que o robot demora a concluir o trabalho de limpeza.

A atualização de software será aplicado automaticamente aos robots com conectividade Wi-Fi. Para garantir que o robot é atualizado, os consumidores devem certificar-se que o robot está ligado à sua rede Wi-Fi e é deixado durante a noite na base de carregamento. Em alguns casos, a atualização poderá demorar até 24 horas a ficar disponível. Uma vez descarregada/recebida, a instalação da atualização demorará aproximadamente 10 minutos. Para verificar o software do Robot basta abrir a aplicação iRobot Home, seleccionar o robot, abrir as definições e clicar na opção sobre "nome do robot".
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: