Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

LENOVO PARTICIPA NA 4.ª EDIÇÃO DA WEB SUMMIT

LENOVO PARTICIPA NA 4.ª EDIÇÃO DA WEB SUMMIT
Share it:
Art Hu, John Gordon, Paul Walsh e Fiona O’Brien são os responsáveis da Lenovo confirmados na maior conferência de tecnologias da Europa 

A Lenovo anuncia que irá participar como parceiro na quarta edição da Web Summit em Portugal – a maior conferência de tecnologias da Europa – que vai ter lugar nos dias 4 a 7 de novembro, no Parque das Nações, em Lisboa, e que vai reunir cerca de 70 mil participantes de 170 países, incluindo 180 empresas, mais de 200 parceiros e 1200 oradores.

LENOVO PARTICIPA NA 4.ª EDIÇÃO DA WEB SUMMIT

Reconhecida mundialmente, a Lenovo sobe ao palco da Web Summit para integrar quatro grandes painéis: Corporate Innovation Summit, Auto Tech, Talk Robot e Future Societies. Paul Walsh, Global Chief Digital Officer da Lenovo, irá marcar presença, na terça-feira, dia 5, pelas 13h50 e 14h50, no painel Corporate Innovation Summit – responsável por reunir aqueles que se encontram na vanguarda das maiores empresas e conferenciar como estes solucionam os principais problemas da atualidade –, para debater o potencial da inovação disruptiva.

Por sua vez, Fiona O’Brien, EMEA Business Transformation Director da Lenovo, é uma das mulheres selecionadas para, na terça-feira, dia 5, pelas 11h30 e 12h30, integrar o programa de mentores de tecnologia e demonstrar como podem as mulheres criar uma indústria de tecnologia mais inclusiva.

Orador no painel dedicado ao Future Societies – responsável por reunir os líderes mundiais, visionários da tecnologia, formuladores de políticas e académicos para discutir como a tecnologia está a transformar a forma como vivemos, aprendemos, trabalhamos e divertimos –, Art Hu, Senior Vice President and Chief Information Officer da Lenovo, irá colocar em cima da ‘mesa’, na quinta-feira, dia 7, pelas 13h50 e 14h50, a questão: os direitos aos dados são direitos humanos? Paralelamente, no mesmo dia, mas pelas 14h50 e 15h10, irá também integrar o painel dedicado à AutoTech – focado em veículos autónomos, carros conectados e na Internet das coisas – e, ainda, o Talk Robot – principal conferência de Inteligência Artificial e Robótica do mundo. Na quinta-feira, dia 7, pelas 12h00 e as 12h20, John Gordon, Vice President and President of Commercial Internet of Things da Lenovo, será o último representante da Lenovo a subir ao palco da Web Summit para integrar o painel destinado à Corporate Innovation Summit, lançando para debate a importância da antecipação das tendências na experiência do cliente.

Para Miguel Coelho, Entreprise and Public Sector Manager da Lenovo Iberia, “é muito importante para a empresa associar-se àquela que é uma das mais conceituadas cimeiras ligadas à área da tecnologia e empreendedorismo. Tendo em conta os últimos dados do mercado, a aposta da Lenovo no mercado português é evidente. Queremos continuar a apostar na inovação, tecnologia e sustentabilidade, compartilhando experiências passadas, presentes e prosperando o futuro nesta 4.ª edição da Web Summit”.

A Lenovo chega à quarta edição da Web Summit em Portugal com um stand de 20x20m², onde cerca de 70 mil participantes vão poder interagir com as mais recentes inovações tecnológicas, como é o caso dos produtos Think, Motorola, Smart Device, Yoga, entre outros. Cada solução apresentada, e respetiva história, reflete o compromisso da Lenovo de fornecer Smarter Technology for All, incorporando inteligência em toda a linha de produtos e atribuindo um valor incomparável a todos os que mais precisam.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: