Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades PlayStation(R)Store desta semana incluem ReadySet Heroes, Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, Destiny 2: Shadowkeep e muito mais

Novidades PlayStation(R)Store desta semana incluem ReadySet Heroes, Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, Destiny 2: Shadowkeep e muito mais
Share it:

Novidades PlayStation®Store desta semana incluem ReadySet Heroes, Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, Destiny 2: Shadowkeep e muito mais

Vê aqui algumas imagens

Esta semana, à semelhança do que é habitual, marca a chegada de vários jogos à PlayStation®Store. Entre os títulos em destaque estão ReadySet HeroesTom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint e Destiny 2: Shadowkeep.

ReadySet Heroes, PEGI 7, chegou ontem à PlayStation®4. O título, do estúdio Robot Entertainment, é uma caótica batalha multijogador, que já se pode adquirir na PlayStation®Store, em formato digital, por 19,99€ (PVP estimado). Neste título, os jogadores terão de enfrentar masmorras mortíferas e derrotar não só os adversários mais perigosos, como também os seus amigos. Golpear, cortar e lançar feitiços neste frenético dungeon crawler! afigura-se uma verdadeira aventura, onde os jogadores terão ainda de eliminar monstros, evitar armadilhas e agarrar itens para se tornarem mais fortes. Mas nem tudo serão rosas, já que ao seu lado, os jogadores terão outra equipa a competir para fazer o mesmo. Ou seja, quem chegar primeiro ao fim da masmorra, irá ativar o desafio final, onde os jogadores terão de entrar numa corrida de caracóis ou participar num combate onde vale tudo, e de onde só uma equipa sairá vitoriosa.

Já Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint é um shooter militar passado num dinâmico, hostil e misterioso mundo aberto, que poderá ser jogado totalmente a solo ou em modo cooperativo com até 4 jogadores. Nesta experiência, e entre outras coisas, os jogadores terão a oportunidade de viver a vida de um verdadeiro Ghost preso atrás das linhas inimigas e de enfrentar os seus piores inimigos. Para além disto, poderão ainda desfrutar de uma verdadeira experiência social, se se juntaram aos seus amigos e desfrutarem de um progresso partilhado, desde a campanha principal até aos eventos PvP.

Por outro lado, em Destiny 2: Shadowkeep, invocada por visões assombrosas, Eris Morn está de regresso. Os jogadores terão de se juntar a ela para exterminar novos pesadelos antes que eles alcancem a Lua e levem a humanidade de volta a uma idade das trevas.

Mas há mais novidades e Gran Turismo™ Sport Spec II, uma edição completa de Gran Turismo™ Sporttambém faz parte dos destaques desta semana na PlayStation®Store. Para além de uma nova capa, esta edição, que estará disponível a partir do próximo dia 4 de outubro, em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation®Store, por 29,99€ (PVP estimado), inclui o jogo Gran Turismo™ Sport completo, com todos os conteúdos gratuitos disponibilizados até ao update 1.39 de maio em 2 discos Blu-ray, carros Top 10 do FIA Certified GT Championships Manufacturer Series 2018, 2.5M créditos e ainda 14 dias de período de experiência gratuito do PlayStation®Plus para novos utilizadores.

Consulta aqui a lista completa de todos os destaques da semana na PlayStation®Store.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: