Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOVO ROBOT ESFREGONA BRAAVA JET M6 CHEGA A PORTUGAL

NOVO ROBOT ESFREGONA BRAAVA JET M6 CHEGA A PORTUGAL
Share it:
Repleto de tecnologia de ponta, elimina a sujidade e manchas de várias divisões e espaços de grandes dimensões

NOVO ROBOT ESFREGONA BRAAVA JET M6 CHEGA A PORTUGAL

Com o robot aspirador Roomba i7+ faz a equipa perfeita:
Quando o i7+ termina a aspiração, dá ordem ao m6 para começar a lavar

A iRobot Corp. (NASDAQ: IRBT), líder em robots de consumo passou a disponibilizar em Portugal o novo robot esfregona Braava jet m6, o mais avançado robot da sua categoria, permitindo pisos limpos e frescos em casa, todos os dias. Em conjunto com o robot aspirador Roomba i7+ é possível agora levar as tarefas de limpeza em casa para outro nível e sem esforço, permitindo que cada robot execute a sua tarefa de limpeza de forma automática e sequencial.

O novo Braava jet m6 recorre à tecnologia de navegação iAdapt® 3.0 com vSLAM® e à tecnologia de mapeamento Imprint™ Smart Mapping para conhecer a planta da casa e proporcionar aos utilizadores o controlo total para escolher quais as divisões que são limpas e quando. Com conectividade Wi-Fi, o robot pode ser também programado para limpar através da aplicação iRobot HOME ou através de um simples toque no botão CLEAN no robot.

Ideal para vários quartos e espaços maiores, o Braava jet® m6 consegue limpar resíduos pegajosos, sujidades e gorduras de cozinha em pavimentos rígidos como madeira, tijoleira ou pedra. Basta colocar o pano de limpeza preferido – limpeza molhada ou limpeza seca - que o Robot trata do resto.

O robot Braava jet m6 apresenta um design otimizado que ajuda o robot a alcançar os locais mais difíceis de limpar, como cantos e rodapés. Recorrendo a uma navegação avançada, o Robot limpa de forma eficiente à medida que vai navegando pela mobília, tapetes e outros obstáculos assegurando com os seus sensores que não molha nem danifica tapetes ou mobiliário. Sempre que o robot estiver com pouca bateria e não tiver concluído o trabalho, ele regressa automaticamente à base para recarregar e retoma ao ponto onde estava para concluir a tarefa de limpeza.

No modo de limpeza molhada, o jato de precisão e o pano para limpeza molhada conseguem eliminar resíduos pegajosos, sujidades e gorduras da cozinha. Estes panos têm fibras absorventes que ajudam a desfazer a gordura da cozinha e a sujidade mais entranhada e pegajosa. Os utilizadores podem acrescentar a solução de limpeza de chão rígido da Braava jet™ para deixar um aroma fresco e duradouro. No modo de limpeza a seco, o pano utiliza a energia electrostática para apanhar sujidades e pelos de animais.

Sempre que o robot esfregona Braava jet® conclui a limpeza, os utilizadores não têm de se preocupar em tocar nos panos sujos. Basta colocar o robot junto do caixote do lixo e carregar no botão “ejectar” para libertar o pano utilizado para o lixo. É possível ainda visualizar na aplicação os relatórios de limpeza e outras estatísticas. Panos de limpeza molhada e a seco reutilizáveis podem ser adquiridos em separado.

A iRobot está a iniciar uma nova geração de automação residencial conectada com a tecnologia Imprint™ Link que permite aos robots comunicarem entre si, executando tarefas em sequência. Com a tecnologia Imprint™, os robots Roomba série i e o Braava jet m6 trabalham em conjunto permitindo um nível adicional de limpeza ao possibilitar que a lavagem do chão se inicie automaticamente após a conclusão da aspiração, sem qualquer intervenção do utilizador.

Os utilizadores podem ativar esta funcionalidade através da aplicação iRobot HOME que permite escolher a limpeza de divisões específicas ou a totalidade da casa. No início da limpeza, o Roomba i7 e i7+ sai para aspirar a zona definida e assim que regressar à base, o robot Braava jet m6 irá então deixar a sua base de ancoragem para começar a lavar o chão. Os utilizadores recebem notificações assim que as tarefas de aspiração e limpeza estiverem completas.

O robot esfregona Braava jet® m6 está disponível em Portugal nas principais lojas de retalho e com um PVP de 699,99€.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: