Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Otimização de processos de negócio em análise em Lisboa

Otimização de processos de negócio em análise em Lisboa
Share it:
Encontro organizado pela EAD decorre a 24 de outubro com representantes da TAP, SGS, Grupo Sport Lisboa Benfica e Europcar

Otimização de processos de negócio em análise em Lisboa

A eficiência da gestão documental nas empresas volta a estar em análise, em Lisboa, no III Encontro Transformação Digital, subordinado ao tema “Eficiência Digital no Tratamento dos Documentos dos Processos de Negócio e Suporte ao Negócio”, que se realiza no próximo dia 24 de outubro, no VIP Executive Art’s Hotel, Parque das Nações.

Destinado a empresários e profissionais de tecnologias de informação de todos os setores, o evento terá como objetivo pôr em análise as novas tendências de mercado na gestão documental para o setor empresarial e debater os grandes desafios deste setor na era moderna.

No encontro irá intervir Luís Neves, diretor de Certificação da SGS ICS, sobre a importância da gestão documental ao serviço dos sistemas de gestão de qualidade.

A sessão contará, ainda, com a presença de Sofia Pina, Data Controller e Corporate Records Manager do Grupo Sport Lisboa e Benfica, cuja intervenção versará sobre a gestão documental no cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

Pela EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, o fundador e CEO, Paulo Veiga, irá debruçar-se sobre a eficiência digital no tratamento de documentos dos processos de negócio e de suporte ao negócio, tema de cada vez maior importância para as organizações.

Serão, ainda, apresentados dois estudos de caso de eficiência digital no tratamento de documentos: da TAP e da Europcar.

Pela TAP, Sara Maia, manager da área de Contas a Pagar da companhia aérea portuguesa, irá apresentar o caso de estudo sobre gestão de contas a fornecedores da companhia, desde a manutenção dos dados mestre, à conferência, registo contabilístico, processamento e gestão do workflow de aprovação da faturação recebida. Serão reveladas as mudanças processuais levadas a cabo pela companhia, e trabalho conjunto com a EAD, e apresentadas, pela primeira vez, as conclusões das mesmas.

Já Ana Denise Silva, head of PTP do Europcar Mobility Group Shared Services, apresentará o estudo de caso, numa pareceria com a EAD, relativo às três grandes áreas do Purchase to Pay (PTP) da Europcar: help desk, processamento de faturas e pagamentos a fornecedores.

“Ao longo dos últimos três anos, trouxemos a debate o que realmente interessa para o sucesso de uma organização: contar com uma gestão documental eficiente e que sirva de suporte às áreas críticas dos negócios. Nunca como dantes houve softwares tão desenvolvidos para que as empresas possam manter a sua atividade core, sem perder o foco. Queremos dar seguimento a esta discussão e continuar a dar ferramentas às empresas para uma gestão documental cada vez mais expedita”, sublinha Paulo Veiga, CEO da EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, empresa organizadora do evento.

O encontro é de participação gratuita, devendo a inscrição ser feita até ao dia 21 de outubro online.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: