Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PlayStation(R) estará presente em mais uma edição do Iberanime 2019 com os grandes exclusivos da PlayStation(R)4

PlayStation(R) estará presente em mais uma edição do Iberanime 2019 com os grandes exclusivos da PlayStation(R)4
Share it:

PlayStation® estará presente em mais uma edição do Iberanime 2019 com os grandes exclusivos da PlayStation®4

Os exclusivos Days Gone, Marvel’s Spider-Man, God of War e Gran Turismo Sport serão alguns dos títulos em destaque no evento. Assim como Concrete Genie, que chegou hoje à PlayStation®4

Iberanime 2019 realiza-se este fim de semana, dias 12 e 13 de outubro, na Exponor, em Matosinhos

PlayStation® estará presente em mais uma edição do Iberanime 2019, desta vez em Matosinhos, na Exponor. O evento, que se realiza este fim de semana, dias 12 e 13 de outubro, e que promete juntar milhares de amantes de videojogos em Portugal, contará com a presença de grandes exclusivos da PlayStation®4, como o recém-lançado Days Gone™ e os aclamados God of WarMarvel’s Spider-Man, e Gran Turismo SportConcrete Genie, que chegou hoje à PlayStation®4, também estará em destaque no evento.

Para além destes títulos, os visitantes desta edição do Iberanime 2019 vão ainda poder experimentar outros grandes jogos da PlayStation®4 e do PlayStation®VR. É o caso do divertido Crash Team Racing Nitro-Fueled e das experiências de realidade virtual Blood & Truth™ Beat Saber.

Concrete Genie, que chegou hoje, dia 9 de outubro, à PlayStation®4, será um dos títulos em destaque nesta edição do Iberanime em Matosinhos. Neste título do estúdio PixelOpus, os jogadores terão a oportunidade de embarcar numa jornada pessoal e comovente, e asumir o papel do jovem Ash, que sofre de bullying e vive isolado.

Outro dos grandes títulos do ano para a PlayStation®4 que estará em destaque neste evento é o recém-lançado Days Gone™, onde os jogadores terão que conduzir uma batalha desesperada pela sobrevivência na pele de Deacon St. John, numa terra rodeada pela morte.

O aclamado God of War, dos Santa Monica Studios, que tem colecionado elogios junto da crítica nacional e internacional e que está atualmente classificado com 94 no Metacritic (relembra aqui o trailer de lançamento) e Marvel’s Spider-Man, protagonizado por um dos super-heróis mais emblemáticos do mundo, que conta com a destreza acrobática, a capacidade de improviso e o manejo das teias que deram tanta fama a este trepador de paredes, ao mesmo tempo que introduz elementos nunca antes vistos num jogo do Spider-Man, também estarão em destaque. Assim como Crash Team Racing Nitro-Fueledo título que traz de volta o clássico Crash Bandicoot, que os jogadores bem conhecem e adoram, para a PlayStation®4, e que foi totalmente reconstruído com novos visuais modernos e com a potência no máximo.

Para além disto, nesta edição do Iberanime 2019, estará ainda em destaque um dos títulos mais aclamados desenvolvido em exclusivo para o PlayStation®VRBlood & Truth™, onde os jogadores terão de assumir o papel de um herói de ação na pele do soldado das forças especiais Ryan Marks, e desfrutar de um espetacular thriller de ação na primeira pessoa, inspirado em The London Heist, o popular jogo do PlayStation VR Worlds.

No espaço PlayStation®, os visitantes deste Iberanime, poderão ainda jogar o conceituado Gran Turismo Sport e Beat Saber, um título que oferece uma experiência única à base de ritmo e ação criada em torno do PlayStation®VR.

Consulta a página de Instagram da PlayStation® Portugal e fica atento ao passatempo que está a decorrer e que te dará a possibilidade de ganhar entradas para o Iberanime 2019.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: