Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RUMOS SERVIÇOS DESENVOLVE NOVA INTRANET CORPORATIVA DA COMISSÃO DO MERCADO DE VALORES MOBILIÁRIOS

RUMOS SERVIÇOS DESENVOLVE NOVA INTRANET CORPORATIVA DA COMISSÃO DO MERCADO DE VALORES MOBILIÁRIOS
Share it:
A Rumos Serviços, empresa portuguesa na área de consultoria em Tecnologias de Informação, foi a entidade selecionada através de procedimento de contratação pública pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) para implementar, através da plataforma Microsoft 365®/SharePoint® Online, uma nova intranet capaz de agilizar os processos de comunicação internos da organização.

RUMOS SERVIÇOS DESENVOLVE NOVA INTRANET CORPORATIVA DA COMISSÃO DO MERCADO DE VALORES MOBILIÁRIOS

A necessidade de uma reestruturação profunda do ponto de vista gráfico, de gestão de conteúdos e funcionalidades e integração com a aplicação de gestão de serviços foram alguns dos pré-requisitos para o desenvolvimento da nova intranet. O objetivo passava por implementar uma intranet mais moderna, capaz de potenciar, através da disponibilização de informação, uma maior partilha e interação entre os colaboradores, contribuindo para a produtividade e eficácia organizacional e, simultaneamente, para o cimentar dos valores e cultura da organização.

Para David da Silva Rosa, Manager da área de Enterprise Productivity & Collaboration da Rumos Serviços, “a nossa proposta para a CMVM passou, claramente, pela implementação de uma intranet atual, dinâmica e tecnologicamente inovadora, capaz de transmitir informações relevantes da organização a todos os colaboradores. Esta nova intranet possibilita a criação de um ambiente de confiança e harmonia, capaz de superar desafios e metas de trabalho, tendo o colaborador no centro de todas as experiências digitais”.

Com a nova intranet, a CMVM passou a ter uma plataforma de comunicação mais focada em melhorar a interação e partilha com os colaboradores da organização, com um design mais moderno e apelativo que permite a disponibilização de informação atual e útil, reduzindo o número de e-mails e permitindo o acesso mesmo fora da CMVM.

Entre outras novidades, a nova intranet oferece um catálogo de serviços; melhor informação sobre a CMVM e os mercados; mais partilha de informação sobre os colaboradores; possibilidade de personalização de algumas áreas e conteúdos; uma nova ferramenta de clipping.

A nova intranet da CMVM consubstancia uma das prioridades da CMVM para 2019: uma comunicação mais clara, transparente, rigorosa e próxima de todos os seus stakeholders.

A iniciativa está englobada na implementação do Programa de Transformação CMVM+.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: