Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Submerge com os novos monitores curvos CU34G2 ultra-wide da Serie G2 da AOC

Submerge com os novos monitores curvos CU34G2 ultra-wide da Serie G2 da AOC
Share it:
A AOC, especialista em monitores, anuncia dois novos displays de jogos ultra-wide (21:9) de 86,3 cm (34’’) da nova série G2. 

Submerge com os novos monitores curvos CU34G2 ultra-wide da Serie G2 da AOC
O AOC CU34G2: ultra immersion com curvatura 1500R

Os dois monitores UWQHD (Ultra-Wide Quad HD - 3440 x 1440 pixels) são semelhantes à primeira vista - exceto pelas taxas de atualização. O CU34G2X possui uma impressionante taxa de atualização de 144 Hz, perfeitamente adequada para jogadores competitivos, enquanto o CU34G2 emprega uma taxa de atualização de 100 Hz. 

Ambos os modelos estão equipados com um painel VA, que produz pretos profundos com tinta, cores naturais e vívidas, e uma taxa de contraste nativa bastante elevada. Além das altas taxas de atualização, os jogadores desfrutam de uma experiência sem interrupções graças ao suporte AMD FreeSync, enquanto o tempo de resposta de 1 ms (MPRT) garante uma jogabilidade suave sem distorção de movimento. 

Amplo e definido 

A primeira característica surpreendente destes monitores é a curvatura 1500R altamente agressiva e a proporção de tela ultra larga de 21:9, que os destaca dos restantes. O espaço adicionado na tela horizontal cria uma experiência semelhante à RV. Ao cobrir a visão periférica dos utilizadores, parece que o mundo do jogo continua além do ponto de foco central. E com uma curvatura de 1500R, os utilizadores vão ser ainda mais atraídos para o jogo. Apesar de todos os jogadores de todos os géneros irem apreciar a proporção ultra-wide, serão especialmente os fãs de jogos na primeira pessoa (RPGs, simulação e jogos de corrida) que irão beneficiar mais destes monitores. 

Mas não são apenas jogos, mas também os filmes que parecem espetaculares, graças ao 21:9 (ou 2,37:1) aspect racio. Ideal para filmes gravados em 2,35:1 e 2,39:1, os utilizadores não vão ver nenhuma barra preta perturbadora. E para quem deseja partilhar a experiência, os amplos ângulos de visão de 178°/178° proporcionam imagens nítidas de todas as direções. 

Os painéis do CU34G2 e do CU34G2X com diagonal de 34" têm a mesma altura que os widescreen (16:9) 27", oferecendo muito espaço de monitor e conforto para as tarefas diárias. Combinado com a alta resolução de 3440 x 1440, resulta numa combinação perfeita com uma densidade de pixels confortável e detalhada de 109 ppi. 

Submerge com os novos monitores curvos CU34G2 ultra-wide da Serie G2 da AOC

Escolhe a tua velocidade 

Os jogadores podem escolher entre o CU34G2X, com uma taxa de atualização de 144 Hz, e o CU34G2 com 100 Hz. Um MPRT de 1 ms extremamente rápido garante imagens limpas, nítidas e eficazes sem desfoque de movimento, enquanto o suporte AMD FreeSync elimina a gaguez e distorção. Graças ao modo low input lag, é também minimizado o atraso entre o monitor e a fonte. 

Ambos os monitores oferecem um suporte de altura ajustável, enquanto as tecnologias sem cintilação e Low Blue Light garantem uma experiência saudável em termos de ergonomia e bem-estar ocular.

Para os utilizadores que querem ganhar vantagem nos jogos, a AOC também oferece outros recursos específicos para jogos. A cor de jogo AOC ajusta a saturação para obter melhores níveis de cinzento e detalhes de imagem, e o Dial Point exibe crosshairs para apoiarem a mira. Um USB hub composto por 4 portas e as entradas/saídas de áudio, também facilita a conexão de periféricos. 

Os monitores CU34G2 e CU34G2X da AOC estão disponíveis a partir de janeiro de 2020 a um PVP de 469€ e 579€, respetivamente. 

Para mais informações e especificações técnicas: 

Para aceder ao vídeo dos novos monitores: 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: