Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei distinguida com dois prémios EISA: "Melhor Câmara de Smartphone" e "Melhor Smartwatch" 2020-2021

Huawei distinguida com dois prémios EISA: "Melhor Câmara de Smartphone" e "Melhor Smartwatch" 2020-2021
Share it:
Huawei vence dois prémios EISA para "Melhor Câmara de Smartphones" com o Huawei P40 Pro e para "Melhor Smartwatch" com o Huawei Watch GT2 

Huawei distinguida com dois prémios EISA: "Melhor Câmara de Smartphone" e "Melhor Smartwatch" 2020-2021

A Huawei foi galardoada com dois prémios da Expert Image and Sound Association (EISA), um grupo constituído por 55 das mais reverenciadas revistas de consumo eletrónico do mundo. O modelo Huawei P40 Pro foi considerado o “Melhor Smartphone com Câmara de 2020-2021" pela Associação, ao lado do Huawei Watch GT2, que recebeu a distinção de "Melhor Smartwatch 2020-2021".

A EISA destacou o Huawei P40 Pro como sendo "um verdadeiro campeão da sua classe", enaltecendo as capacidades das câmaras do smartphone, a tecnologia de exibição e o design luxuoso. Os elogios foram também repartidos com o Huawei Watch GT2, que graças ao seu design inteligente e ao seu estilo de fitness, foi apelidado pela associação como " um clássico moderno".

Segundo Kevin Ho, Presidente da Handset Business, Huawei Consumer Business Group: "Sentimo-nos orgulhosos por poder continuar a nossa série de vitórias com a EISA e satisfeitos com o reconhecimento de dois dos nossos produtos de destaque, o Huawei P40 Pro e o Huawei Watch GT2. Em cada dispositivo, a Huawei tem o compromisso de proporcionar novas experiências aos consumidores, desde um smartwatch que pode ultrapassar os limites do treino físico como o Huawei Watch GT2, a um smartphone que desafia os limites da fotografia como o Huawei P40 Pro."

A EISA reconheceu o "luxuoso design" do Huawei P40 Pro como o companheiro perfeito para quem utiliza diariamente o smartphone para captar fotografias deslumbrantes, acreditando que este modelo representa mais um avanço significativo para a fotografia móvel. Este prémio foi obtido como resultado das inigualáveis capacidades fotográficas do Huawei P40 Pro, com o seu sistema de 4 câmaras Leica com a lente Ultra Vision de 50MP com deteção de autofoco, estabilização de imagem ótica e a sua lente telescópica de 12MP, que proporcionam um zoom ótico de 5x. Este dispositivo é composto ainda pela sua incrível lente Cinemática Ultra Grande Angular de 40MP que garante a captura avançada de vídeo. A isto somam-se as lentes de profundidade 3D do Huawei P40 Pro e a melhoria da AI Photography, que proporciona aos utilizadores uma experiência tecnológica premium que a EISA diz "impulsionar a tecnologia de câmara para smartphones um passo à frente".

Relativamente, ao vencedor deste ano da EISA para "Melhor Smartwatch", o Huawei Watch GT2 foi amplamente elogiado pela sua capacidade de "unir os talentos dos smartwatches modernos" que resulta do seu design, ecrã AMOLED e controlo físico com uma autonomia de até duas semanas 1 e uma série de funcionalidades de fitness. O Huawei Watch GT2 consegue analisar 15 modos de treino profissionais e gravar 85 tipos de treino personalizados. Com a tecnologia TruSleep da Huawei, o Watch GT2 pode acompanhar a qualidade do sono e ainda monitorizar o ritmo cardíaco e suportar a medição do nível SpO2 2 . Além disso, o relógio inteligente da Huawei permite ainda receber chamadas por Bluetooth, notificações de aplicações e o armazenamento de música, garantindo que os utilizadores possam emparelhar e ligar facilmente o Huawei Watch GT2 aos seus Huawei FreeBuds 3.

Os membros da EISA incluem vários meios especializados na área dos produtos eletrónicos de consumo de mais de 29 países, em que cada membro contribui para um ou mais dos seis Grupos de Especialistas da EISA - nomeadamente Fotografia, Dispositivos Móveis, Hi-Fi, Home Theater, Display & Video e Eletrónica para Automóveis. Todos os anos, os membros da EISA nomeiam uma lista de produtos que consideram os mais inovadores em cada uma destas categorias.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: