Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

XIAOMI REVELA TECNOLOGIA DE CÂMERA DE 3ª GERAÇÃO UNDER DISPLAY

XIAOMI REVELA TECNOLOGIA DE CÂMERA DE 3ª GERAÇÃO UNDER DISPLAY
Share it:
A Xiaomi anunciou que iniciará oficialmente a produção em massa de smartphones equipados com a 3ª Geração de Câmara Under-Display no próximo ano. Isso marca o mais recente passo estratégico da Xiaomi em direcção ao segmento de smartphones de última geração, sustentado pela inovação tecnológica contínua da empresa.

XIAOMI REVELA TECNOLOGIA DE CÂMERA DE 3ª GERAÇÃO UNDER DISPLAY

O relatório de lucros semestral recentemente apresentado da Xiaomi demonstrou o excelente desempenho da empresa no mercado de smartphones premium. No segundo trimestre de 2020, o preço médio de venda (“ASP”) dos smartphones do Grupo aumentou 11,8% A / A. Novos topo de gama, incluindo a série Mi 10 da Xiaomi e o recém-lançado Mi 10 Ultra, assumiram a liderança e solidificaram a posição da marca no mercado de ponta.

Nos mercados externos, as remessas de smartphones premium da Xiaomi com preço de €300 ou mais aumentaram 99,2% A / A no segundo trimestre de 2020. De acordo com a Canalys, as remessas de smartphones da Xiaomi na Europa cresceram 64,9% A / A no mesmo período que colocaram a empresa numa participação de mercado total de 16,8% e ocupando os três primeiros lugares do mercado pela primeira vez. Na Europa Ocidental, as remessas de smartphones do Grupo cresceram 115,9% A / A, garantindo à Xiaomi uma participação de mercado de 12,4%.

A estratégia de produtos de ponta da Xiaomi deriva de suas conquistas tecnológicas. Pouco depois de lançar a primeira bateria de grafeno de 120 W produzida em massa no Mi 10 Ultra, em 28 de Agosto a Xiaomi apresentou outra tecnologia inovadora com potencial de produção em massa - a Tecnologia de Câmara Under Display de 3ª Geração. Esta tecnologia totalmente nova é capaz de disfarçar perfeitamente a câmara frontal sob o ecrã do telefone sem arruinar o efeito de exibição de ponta a ponta. Evitando furos e gotas, esta tecnologia torna o formato de ecrã inteiro perfeito uma realidade.

A primeira geração da tecnologia nunca saiu do laboratório, a segunda geração foi oficialmente apresentada ao público, e agora na terceira geração da tecnologia de câmara under display, a Xiaomi melhorou muito o efeito de ecrã inteiro por meio do arranjo de pixeis auto-desenvolvidos e da optimização do algoritmo da câmara, permitindo ter o mesmo desempenho das câmaras frontais convencionais. Essas descobertas permitiram que a Xiaomi melhorasse a tecnologia e a colocasse em produção em massa.

O arranjo de pixeis auto-desenvolvidos usado na tecnologia de câmara under display de 3ª geração da Xiaomi permite que o ecrã passe luz através da área de lacuna de subpixeis, permitindo que cada pixel retenha um layout de subpixel RGB completo sem sacrificar a densidade de pixel. Em comparação com outras soluções comuns no mercado, a Xiaomi dobrou o número de pixeis horizontais e verticais, alcançando a mesma densidade de pixeis acima da câmara como no resto da área de exibição. Assim, a área acima da câmara integrada demonstra o mesmo brilho, gama de cores e precisão de cores que o resto do ecrã.

Com base na nova solução de arranjo de pixeis, a câmara under display de 3ª geração da Xiaomi também adopta um design de circuito especial para ocultar mais componentes sob os subpixeiss RGB para aumentar ainda mais a transmitância de luz da área da câmara under display. Combinado com o algoritmo de optimização desenvolvido pela Xiaomi, a nova câmara underdisplay oferece uma experiência fotográfica totalmente actualizada, combinando com o desempenho de imagem das câmaras frontais convencionais.

A Xiaomi pretende levar essa tecnologia ao mercado de massa no próximo ano.

“Nunca pare de explorar e inovar” é o primeiro dos três princípios orientadores da Xiaomi. A Xiaomi tem explorado continuamente as possibilidades de aplicação de diferentes tecnologias avançadas. Os investimentos em P&D da empresa têm aumentado muito a cada ano, e os frutos dos esforços da Xiaomi foram colocados no mercado com sucesso. O recém-lançado Mi 10 Ultra apresenta muitas tecnologias de ponta: arquitectura de carregamento rápido auto-desenvolvida que incorpora a combinação de carregamento rápido duplo mais avançada do mundo de 120W com fio + 50W de carregamento sem fio; Super zoom 120x AI e tecnologia Dual Native ISO Fusion proporcionando uma excelente experiência fotográfica e colocando o telemóvel no topo do ranking DXOMARK. A última geração de tecnologia de câmara under display introduzida agora traz o factor de forma de ecrã inteiro mais moderno em realidade. Por trás de todas essas inovações não está apenas a busca da Xiaomi pela excelência tecnológica máxima, mas também o compromisso da empresa com a pesquisa e o desenvolvimento.

Por muito tempo, o mercado de telefonia móvel de ponta tem sido um pódio para tecnologias de ponta que requerem forte capacidade inovadora como pilar de sustentação, limitando assim o número de possíveis concorrentes. Até agora, a Xiaomi formou vantagens tecnológicas únicas em carregamento rápido, imagem, monitores e outros campos, e a exploração e expansão contínuas dessas vantagens colocarão os telemóveis da Xiaomi no centro do mercado de ponta.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: