Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A EXPANSÃO THE CROWN TUNDRA PARA POKÉMON SWORD E POKÉMON SHIELD JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

A EXPANSÃO THE CROWN TUNDRA PARA POKÉMON SWORD E POKÉMON SHIELD JÁ ESTÁ DISPONÍVEL
Share it:
Episódio especial da animação Pokémon: Twilight Wings também foi anunciado

A The Pokémon Company e a Nintendo anunciaram hoje o lançamento de The Crown Tundra, o segundo conjunto de conteúdos que pode ser transferido para os populares videojogos Pokémon Sword e Pokémon Shield.

O Pokémon Sword Expansion Pass e o Pokémon Shield Expansion Pass estão disponíveis para compra na Nintendo eShop.

Em The Crown Tundra, os Treinadores irão explorar uma vasta paisagem gelada, onde as pessoas vivem numa comunidade pequena e muito unida.

No início da sua aventura, os Treinadores serão nomeados líderes da equipa de expedição, por um homem chamado Peony, e terão como tarefa investigar esta terra gelada, incluindo as profundezas de um Pokémon Den.


Os jogadores podem encontrar e apanhar Legendary Pokémon durante as suas viagens em The Crown Tundra ou nas Aventuras Dynamax.[2]

Para mais informações sobre o Pokémon Sword Expansion Pass e o Pokémon Shield Expansion Pass, visite Pokemon.pt/SwordShieldEX.

Pokémon: Twilight Wings—The Gathering of Stars

A The Pokémon Company anunciou ainda que os fãs poderão assistir a um episódio especial da série animada limitada Pokémon: Twilight Wings durante este mês de novembro. 
 
Este episódio, intitulado Twilight Wings—The Gathering of Stars, será lançado exclusivamente no canal oficial da Pokémon no YouTube e na app Pokémon TV. 
 
Para ver os episódios anteriores de Pokémon: Twilight Wings, visite YouTube.com/Pokemon
 
A mais recente versão da Pokémon TV pode ser transferida gratuitamente a partir da App Store e do Google Play. Também se encontra disponível em pokemon.com/pt/.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: