Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BLACKPINK: Light Up the Sky - A ascensão selvagem das superestrelas do K-pop - Netflix

BLACKPINK: Light Up the Sky - A ascensão selvagem das superestrelas do K-pop - Netflix
Share it:
A indústria K-pop é muito diferente da indústria musical de outros países, digamos que é muito característica da Coreia. 

BLACKPINK: Light Up the Sky - A ascensão selvagem das superestrelas do K-pop - Netflix

Mas no entanto tem-se vindo a espalhar pelo mundo fora e as suas maiores estrelas viajam pelo mundo e produzem bops prontos para rádio. 

Os ídolos do K-pop apresentam as suas imagens refinadas para o mundo após anos de extensos treinos nos bastidores e o novo documentário da Netflix, Blackpink: Light Up the Sky, mostra como é esse processo caótico, ao mesmo tempo que dá aos telespectadores uma visão pessoal da ascensão de Blackpink à fama. 

O Resumo da Netflix, explica quase tudo:
A banda feminina coreana BLACKPINK, que tem somado recordes, conta a sua história e revela o duro caminho cheio de sonhos e obstáculos que levou à sua ascensão meteórica.

O grupo feminino K-pop internacionalmente famoso, formado por mulheres de vinte e poucos anos que atendem pelos nomes artísticos Jisoo, Jennie, Lisa e Rosé, é conhecido por seus videoclipes intensos e escolhas de moda diferentes. 

Nos tops em várias partes do mundo e apesar de todo o sucesso que está a ter esta banda feminina, o caminho nem sempre foi fácil e os membros da Blackpink fizeram uma longa jornada até o topo. 

O documentário, dirigido por Caroline Suh de Salt Fat Acid Heat , da Netflix , dá um vislumbre da vida bastante normal que as protagonistas de Blackpink levaram na Coreia do Sul, Nova Zelândia, Austrália e Tailândia até aos seus primeiros anos de adolescência, quando fizeram um teste para o conglomerado musical YG. 

Cada rapariga trabalhou longas horas para a companhia na Coreia do Sul por mais de quatro anos, aprendendo a aperfeiçoar as vozes e movimentos de dança enquanto corria o risco de ser excluída do programa a qualquer momento. 

Não é preciso gostar deste tipo de musica, até porque o documentário é muito interessante permite ver costumes dos artistas coreanos, alguma cultura coreana e acima de tudo todo o processo de ascensão!

Fica a sugestão.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: