Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Exclusive Networks assume a distribuição exclusiva da Kemp para a Iberia

Exclusive Networks assume a distribuição exclusiva da Kemp para a Iberia
Share it:
Com esta nova aliança, a Exclusive Networks torna-se o único distribuidor Kemp na Península Ibérica, atualmente um dos mais populares equilibradores de carga virtual do mundo, com mais de 100.000 implementações em 115 países

Exclusive Networks assume a distribuição exclusiva da Kemp para a Iberia
 
A Exclusive Networks, distribuidor de Valor Acrescentado especializado em cibersegurança, redes e infraestruturas, anuncia que desde Maio passado se tornou no único distribuidor da Kemp Technologies, após assinar um acordo de distribuição no início do ano, que agora se torna exclusivo para o mercado ibérico.

Atualmente um dos mais populares equilibradores de carga virtual do mundo, com mais de 100.000 implementações em 115 países, a Kemp é um fabricante líder de puro jogador reconhecido pelo mercado e analistas por fornecer uma experiência de aplicação sempre ativa (AX), independentemente da aplicação, plataforma ou localização. A Kemp também fornece implementações simplificadas, opções de licenciamento mais flexíveis e apoio técnico de classe mundial - especificações que são hoje a chave para o sucesso empresarial.

Para a Exclusive Networks, o acordo representa um passo estratégico para cobrir uma área tecnológica crítica como o equilíbrio de aplicações de alto desempenho e alta disponibilidade. Ao contrário do elevado custo e complexidade de outros fornecedores de ADC, a Kemp é capaz de resolver proactivamente os problemas antes que estes ocorram, adaptando os preços às necessidades, tanto por abordagem como por uma capacidade revolucionária de licenciar por consumo real, muito superior à proposta do resto dos seus concorrentes.

"Com esta aliança fechamos um processo de pesquisa detalhada, para nos adaptarmos às necessidades do mercado na Península Ibérica e do nosso canal. Esta pesquisa centrou-se na obtenção de uma solução robusta, fornecida por uma empresa que oferece um modelo de negócio tão flexível como o exigido pelas novas realidades forjadas em pilares como a Nuvem; com serviços ágeis e dinâmicos que não são sobrecarregados por custos elevados, licenças ocultas ou pela complexidade de gestão imposta por alguns dos líderes da ADC da última década. Pay-per-use, liberdade de escolha e simplicidade são as chaves do compromisso da KEMP e são um elemento decisivo no estabelecimento desta forte relação", diz Alberto Pérez Cuesta, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Exclusive Networks Iberia.

Aplicações sempre ativas

Os balanceadores de carga e os ADCs sempre desempenharam um papel fundamental na garantia de acesso fiável e escalável a aplicações críticas, entregando pedidos aos melhores servidores da rede tão rápida e eficientemente quanto possível, e verificando continuamente o desempenho e a segurança da carga de trabalho.

A Kemp está a transformar a entrega de aplicações e a segurança, fornecendo equilibradores de carga nativos, virtuais e baseados em hardware para total resiliência e flexibilidade, enquanto garante elevado desempenho, escalabilidade, segurança e capacidade de gestão.

A tecnologia Kemp é amplamente exigida pelas empresas e fornecedores de serviços, entre outras coisas, pela sua compatibilidade com qualquer aplicação e rede: modelos de aplicação otimizados, comutação inteligente de conteúdos, e controlo de tráfego consciente da aplicação sobre TCP/UDP garantem aos utilizadores a melhor experiência de aplicação.

A Kemp também permite a ligação de múltiplos centros de dados e nuvens, aproveitando o conhecimento dos recursos de serviços e a direção do tráfego DNS através de grupos geograficamente distribuídos com base em lógica definida pelas empresas.

Ao nível da segurança, a Kemp protege as aplicações contra ameaças comuns e emergentes através de atualizações diárias das regras, incluindo a defesa contra a injeção de dados não fiáveis, programação cruzada de locais, ou exposição de dados sensíveis, entre outros.

Os equilibradores de carga da Kemp proporcionam um controlo de saúde 24 horas por dia, 7 dias por semana, dos servidores dos clientes e das aplicações críticas para o negócio que neles correm. Em caso de falha técnica ou tempo de paragem, as funcionalidades GSLB são automaticamente ativadas e direcionam os utilizadores para o site de recuperação de desastres, onde as aplicações podem ser acedidas até o site principal do cliente estar de novo online. Esta solução Kemp proporciona um desempenho perfeito e uma elevada disponibilidade de aplicações críticas de linha de negócio, serviços web orientados para a Internet e intranets empresariais.

Além disso, a Kemp assiste as empresas com a conformidade; o Kemp Edge Security Pack (ESP) fornece serviços de multi-fator e pré-autenticação (LDAP, Active Directory, RADIUS, SAML), e apoio FIPS 140-2 com SSL/TLS ultra rápido.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: