Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Kingdom da Netflix - Uma versão diferente de Zombies!

Kingdom da Netflix - Uma versão diferente de Zombies!
Share it:
Kingdom é uma série de Zombies diferente e vale bem a pena.


A série Netflix pega o conceito clássico de um surto de mortos-vivos e o transplanta para a Coreia do século 16, centenas de anos antes da época dos automóveis, espingardas e motosserras tão comuns na era zombie moderna. 

É uma série linda, assustadora e politicamente intrigante que tem apenas duas temporadas, e com seis episódios por temporada.

O primeiro zombie é o rei da dinastia Joseon, que estava aproximadamente no meio do seu reinado de 500 anos sobre a Coreia. 
Perturbados com os estranhos rumores sobre a doença do rei, os habitantes do reino depositam no príncipe herdeiro a sua esperança de proteção contra o misterioso surto.
O rei zombificado é acorrentado e mantido sob sigilo pela sua nova esposa faminta de poder, a Rainha Consorte Cho (Kim Hye-jun), e o seu pai, Lord Cho Hak-ju (Ryu Seung-ryong). 

Se a Rainha Consorte pudesse dar à luz um novo príncipe e livrar-se do legítimo filho e herdeiro do príncipe herdeiro Lee Chang (Ju Ji-hoon) antes que o estado do rei fosse revelado, ela e sua família poderiam tomar o trono. 

Chang descobre esse segredo por si mesmo e sai numa aventura com a sua espada e guarda-costas / amigo Mu-yeong (Kim Sang-ho) para descobrir como o seu pai se tornou um monstro e por que esse detalhe crucial estava a ser escondido dele. 

Infelizmente, não demora muito para que alguém que seja mordido pelo rei acabe do lado de fora das seguras paredes do palácio, e uma epidemia completa começa com um banho de sangue igualmente cruel e brutal. 

À medida que a série continua, o nosso conjunto de heróis aprende mais sobre a verdade não só por que o reino agora está assolado por uma praga zombie, mas também sobre a nefasta política de iluminação a gás e de tomada de poder que está parcialmente conduzindo todo esse horror. 

A dupla ameaça da família Cho e dos zombies torna Kingdom constantemente emocionante e interessante. 

O belo cenário da Coreia do século XVI também é uma lufada de ar fresco. O cenário e os figurinos são excelentes. 

Fica esta bela sugestão!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: