Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Kospet GTO - Um smartwatch simples cheio de funcionalidades

Kospet GTO - Um smartwatch simples cheio de funcionalidades
Share it:
A Kospet é uma marca com um leque de smartwatches impressionante e são produtos que demonstram muita qualidade.


Hoje vou aqui falar de um dos últimos produtos da empresa, o Kospet GTO.

É um smartwatch simples do estilo retangular com um corpo em liga de zinco. Tem um ecrã do tipo IPS de 1,4 polegadas combinado com vidro curvo de 2,5D que permite uma visão mais ampla.

A pulseira é feita de material de silicone líquido de qualidade alimentar, que é 100% compatível com a pele e não provoca alergias.

A nível de autonomia o GTO vem com um chip de baixa energia, o que melhora o tempo de uso até 15 dias e um longo tempo de espera de 60 dias. 


Este relógio é à prova de água com classificação IP68, pode ser usado para nadar, lavar as mãos e à chuva. Atende a todas as necessidades diárias e a desportos outdoor independentemente do estado meteorológico.

Uma das boas características deste relógio é que ele monitoriza 31 desportos e através da app regista dados desportivos de forma independente e fornece uma análise precisa.

Além disso ele tem um bom sistema de notificações. Dá alertas de vibração quando uma chamada é recebida e podes rejeitar esta.

Tem um sensor óptico inteligente integrado pode detetar alterações na frequência cardíaca 24 horas por dia. A medição do oxigênio no sangue e o treino  respiratório podem ajudar-te a aliviar o estresse. Além disso, existem lembretes sedentários e consumo de calorias.

O GTO monitoriza ainda o teu e avalia a qualidade deste. Tem ainda outras funções como previsão do tempo, controlo remoto de musica e múltiplas Watch faces.

Este relógio tem um preço muito interessante, de aproximadamente 21€ e podes encomendar vindo da Gearbest!
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: