Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Magicsee C500 Pro TV Box - Uma Híbrida com sentido!

Magicsee C500 Pro TV Box - Uma Híbrida com sentido!
Share it:

MAGICSEE é um dos produtores de Boxs Android TV e Hibridas que mais modelos tem lançado e agora apresentou a nova novidade, um modelo chamado MAGICSEE C500 PRO.

A nova box é uma box moderna com satélite, TDT e sintonizador de cabo e com a possibilidade de um dispositivo de armazenamento interno já que há um compartimento para HDD/SSD de 2,5 polegadas. 


A MAGICSEE C500 PRO é muito semelhante ao modelo anterior N5 Plus que já tivemos a oportunidade de testar, só que agora foi transformada em Híbrida isto é, é uma Box Android que te permite ter canais através de satélite ou cabo. 

As dimensões da box não são muito grandes, 13,00 x 10,90 cm de largura, com 3,18 cm de altura, pois é necessário espaço para o disco externo que podes meter. 

A C500 Pro possui ainda uma função de gravação de programas, e a opção de expansão através de um disco HDD/SSD de 2,5'' é também a pensar nisso.

A nível de hardware ela vem com um CPU Amlogic S905X3, quad-core feito em um processo de 12 nm, com processadores ARM Cortex-A55 com clock de 1,5 GHz acompanhado de uma GPU Mali-G31 MP2. 

Temos várias configurações de RAM + ROM:

  • 2GB RAM + 16GB ROM;
  • 4GB RAM + 32 GB ROM;

A RAM é do tipo DDR4 e o armazenamento (ROM) é à base de eMMC coma possibilidade de expandires até 4TB através de um disco do tipo HDD.

A nível de conectividade a C500 PRO ja tem Wi-Fi de banda dupla (2,4 e 5G) e Bluetooth 4.2.


Temos ainda um slot para cartão micro SD, uma porta USB 2.0, outra USB 3.0, um conector AV, uma porta SPDIF, Ethernet 10/100 e uma saída de vídeo HDMI 2.1. 

A nível de sistema operativo temos Android 9. 

O preço esse ronda a casa dos 90€ (2+16) com o cupão 4VQ7OUI6 e pode ser encomendada no armazém chinês da Geekbuying utilizando o método EU Priority Line!

Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: