Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOVA SÉRIE "ROADKILL" ESTREIA DIA 18 DE OUTUBRO NA HBO PORTUGAL

NOVA SÉRIE "ROADKILL" ESTREIA DIA 18 DE OUTUBRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
ROADKILL Estreia dia 18 de outubro, na HBO Portugal.

Protagonizada por Hugh Laurie, esta nova série acompanha Peter Laurence, um político muito popular, recém-saído de um caso de difamação bem-sucedido contra um jornal, mas com muitos esqueletos no armário. E com outros que vai descobrir em breve.


A nova série ROADKILL, protagonizada por Hugh Laurie, que interpreta o político ambicioso, Peter Laurence, estreia no dia 18 de outubro, na HBO Portugal.

Recém-saído de um processo de difamação bem-sucedido contra um jornal que alegava que ele era corrupto, Peter Laurence é um homem respeitado. Mediático desde sempre, a sua atitude preocupada e o facto de ser falador valeram-lhe uma onda de popularidade. O seu libertarismo único, que divide opiniões em Westminster, é uma lufada de ar fresco para os seus apoiantes. O primeiro-ministro, o amargo Dawn Ellison, teme a ameaça de Peter, mas não pode negar que ele é um modelo a seguir. Deverá ser promovido brevemente, caso não surjam mais surpresas desagradáveis. No entanto, Peter tem um armário repleto de esqueletos e muitos inimigos.

Charmian Pepper, a jornalista que Peter desacreditou no tribunal, está em pé de guerra com ele. Consegue evitar a sua demissão pelo editor Lapidus e está a caminho de Washington DC para obter as provas de que precisa para expor a corrupção de Peter. Enquanto isso, a própria advogada de Peter, a perspicaz e lúcida, Rochelle Madeley, recebe uma denúncia anónima de alguém que o quer atacar e ter acesso ao seu círculo interno.

Rapidamente, Peter é alertado para outra bomba-relógio - uma filha ilegítima chamada Rose, que está a cumprir uma pesada sentença de prisão. Este é um segredo que pode arruiná-lo, especialmente agora que foi nomeado Secretário de Estado da Justiça. E é um segredo que o primeiro-ministro aparentemente conhece, graças à sua leal conselheira, Julia Blythe.

Enquanto isso, em casa, a família de Peter está à beira de ruir. Mas, Peter é uma pessoa que gosta de arriscar. Com a carreira por um fio e um motim na família, ele avança sem medo. As ameaças crescem por todos os lados e Peter continua a mover-se em direção ao perigo. A sua personalidade forte parece não conhecer limites. Mas, nos bastidores, o passado sombrio de Peter ameaça derrubá-lo. Depois de uma vida inteira a correr riscos, parece que os crimes do passado de Peter podem finalmente atingi-lo. Mas, Peter não sabe como recuar e, com a mudança no cenário político, o prémio é maior do que nunca.

Para além de Hugh Laurie, o elenco de ROADKILL é também composto por Helen McCrory (Dawn Ellison), Iain De Caestecker (Duncan Knock), Sarah Greene (Charmian Pepper), Olivia Vinall (Julia Blythe), Sidse Babett Knudsen (Madeleine Hall), Shalom Brune-Franklin (Rose Dietl), Pippa Bennett-Warner (Rochelle), Danny Ashok (Luke Strand) e Saskia Reeves (Helen Laurence).

ROADKILL conta com realização de Michael Keillor, que é também produtor executivo, ao lado de George Faber, Mark Pybus e David Hare, que também escreveu o guião. Andrew Litvin é o produtor.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: