Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

NOVA SÉRIE "ROADKILL" ESTREIA DIA 18 DE OUTUBRO NA HBO PORTUGAL

NOVA SÉRIE "ROADKILL" ESTREIA DIA 18 DE OUTUBRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
ROADKILL Estreia dia 18 de outubro, na HBO Portugal.

Protagonizada por Hugh Laurie, esta nova série acompanha Peter Laurence, um político muito popular, recém-saído de um caso de difamação bem-sucedido contra um jornal, mas com muitos esqueletos no armário. E com outros que vai descobrir em breve.


A nova série ROADKILL, protagonizada por Hugh Laurie, que interpreta o político ambicioso, Peter Laurence, estreia no dia 18 de outubro, na HBO Portugal.

Recém-saído de um processo de difamação bem-sucedido contra um jornal que alegava que ele era corrupto, Peter Laurence é um homem respeitado. Mediático desde sempre, a sua atitude preocupada e o facto de ser falador valeram-lhe uma onda de popularidade. O seu libertarismo único, que divide opiniões em Westminster, é uma lufada de ar fresco para os seus apoiantes. O primeiro-ministro, o amargo Dawn Ellison, teme a ameaça de Peter, mas não pode negar que ele é um modelo a seguir. Deverá ser promovido brevemente, caso não surjam mais surpresas desagradáveis. No entanto, Peter tem um armário repleto de esqueletos e muitos inimigos.

Charmian Pepper, a jornalista que Peter desacreditou no tribunal, está em pé de guerra com ele. Consegue evitar a sua demissão pelo editor Lapidus e está a caminho de Washington DC para obter as provas de que precisa para expor a corrupção de Peter. Enquanto isso, a própria advogada de Peter, a perspicaz e lúcida, Rochelle Madeley, recebe uma denúncia anónima de alguém que o quer atacar e ter acesso ao seu círculo interno.

Rapidamente, Peter é alertado para outra bomba-relógio - uma filha ilegítima chamada Rose, que está a cumprir uma pesada sentença de prisão. Este é um segredo que pode arruiná-lo, especialmente agora que foi nomeado Secretário de Estado da Justiça. E é um segredo que o primeiro-ministro aparentemente conhece, graças à sua leal conselheira, Julia Blythe.

Enquanto isso, em casa, a família de Peter está à beira de ruir. Mas, Peter é uma pessoa que gosta de arriscar. Com a carreira por um fio e um motim na família, ele avança sem medo. As ameaças crescem por todos os lados e Peter continua a mover-se em direção ao perigo. A sua personalidade forte parece não conhecer limites. Mas, nos bastidores, o passado sombrio de Peter ameaça derrubá-lo. Depois de uma vida inteira a correr riscos, parece que os crimes do passado de Peter podem finalmente atingi-lo. Mas, Peter não sabe como recuar e, com a mudança no cenário político, o prémio é maior do que nunca.

Para além de Hugh Laurie, o elenco de ROADKILL é também composto por Helen McCrory (Dawn Ellison), Iain De Caestecker (Duncan Knock), Sarah Greene (Charmian Pepper), Olivia Vinall (Julia Blythe), Sidse Babett Knudsen (Madeleine Hall), Shalom Brune-Franklin (Rose Dietl), Pippa Bennett-Warner (Rochelle), Danny Ashok (Luke Strand) e Saskia Reeves (Helen Laurence).

ROADKILL conta com realização de Michael Keillor, que é também produtor executivo, ao lado de George Faber, Mark Pybus e David Hare, que também escreveu o guião. Andrew Litvin é o produtor.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: