Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

XIAOMI LANÇA MI 10T E MI 10T PRO

XIAOMI LANÇA MI 10T E MI 10T PRO
Share it:
Mi 10T Pro, Mi 10T e Mi 10T Lite oferecem câmaras impressionantes, ecrã AdaptiveSync, processadores poderosos e baterias de longa duração



A Xiaomi, anunciou o lançamento de um trio de smartphones: Mi 10T Pro, Mi 10T e Mi 10T Lite.



O Mi 10T Pro continua o legado de ultra-alta resolução da marca com OIS e suporte de vídeo 8K com uma câmara de 108MP. Mi 10T oferece uma câmara principal de 64 MP impressionante. Tanto o Mi 10T Pro quanto o Mi 10T oferecem uma configuração de câmara tripla com uma câmara ultra grande angular de 13 MP e uma câmara macro de 5 MP. Na frente temos uma câmara frontal de 20 MP.

Com base na tecnologia existente da Xiaomi, o Mi 10T Pro e o Mi 10T exibem recursos novos e dinâmicos de software de fotografia. Seis modos autónomos de longa exposição permitem que qualquer pessoa capture fotos artísticas, de multidão em movimento ,que foca em um assunto ocioso enquanto desfoca o ambiente dinâmico. 
 
O Photo Clones captura quatro de nós numa única foto. Além disso, o recurso de burst temporizado oferece oportunidades infinitas de diversão, permitindo aos utilizadores configurar fotos com um intervalo de tempo que também pode ser convertido em vídeo, enquanto três novos filtros de fotos - Cyberpunk, Gold vibes e Black ice.

O Mi 10T Pro e Mi 10T também oferecem novos recursos de vídeo atraentes. Os Video Clones capturam duas vezes a tua pessoa num vídeo, enquanto o Dual Video pode gravar das câmaras frontal e traseira do dispositivo simultaneamente, tornando-o ideal para capturar reacções de surpresa. Por fim, o vídeo de selfie com timelaps permite que os utilizadores criem um efeito engraçado.



Mi 10T Pro e Mi 10T apresentam um dos melhores ecrãs planos disponíveis em qualquer smartphone, com uma taxa de atualização de 144 Hz. Enquanto ecrãs com alta taxa de actualização costumam ser vítimas de alto consumo de energia e taxas de quadros inconsistentes, o ecrã AdaptiveSync da Xiaomi corresponde automaticamente à taxa de quadros do conteúdo, o que garante uma experiência suave e uso ideal da bateria. E com a tecnologia de Estimativa de Movimento e Compensação de Movimento (MEMC), os dispositivos inserem mais quadros para tornar o vídeo mais suave e com melhor visualização.

Com uma gama de cores P3 e TrueColor, o ecrã oferece uma gama extremamente ampla e cores precisas. O modo de leitura 3.0 simula uma textura de papel para proteger seus olhos, enquanto o Sunlight display 3.0 aumenta automaticamente o contraste e ajusta a saturação dinâmica de cores em ambientes externos. Com um sensor de luz ambiente de 360 ​​° integrado, a tela pode ajustar o brilho de maneira inteligente - mesmo em condições de luz de fundo. 
 
Qualcomm® Snapdragon ™ 865, no Mi 10T Pro e Mi 10T oferecem extrema eficiência de energia, desempenho e conectividade 5G.

Este processador é acompanhado de um GPU Qualcomm® Adreno ™ 650. Junto com o UFS3.1 e o LPDDR5, os dispositivos oferecem a ROM e a RAM mas seguintes configurações:
  • Mi 10T
    • 6 GB + 128 GB;
    • 8 GB + 128 GB;
  • Mi 10T Pro
    • 8 GB + 128 GB;
    • 8 GB + 256 GB;

O Mi 10T Pro e Mi 10T possuem uma das maiores baterias da Xiaomi, 5.000 mAh (tipo). Com a tecnologia de otimização de energia da bateria incorporada, os smartphones libertam mais energia para maior vida útil da bateria.

Temos ainda a tecnologia MMT (guia intermediária) e um processo de carregamento com fio de 33 W rápido com carregador de 33 W incluído.

O Mi 10T estará disponível em 6 GB + 128 GB e 8 GB + 128 GB, a partir de 499€. Mi 10T Pro estará disponível em 8 GB + 128 GB e 8 GB + 256 GB, a partir de 599€.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: