Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi 10T já disponível na Gearbest com oferta de Mi Band 5

Xiaomi Mi 10T já disponível na Gearbest com oferta de Mi Band 5
Share it:

A Gearbest anunciou que já tem o Xiaomi Mi 10T para venda e está a oferecer uma Xioami Mi Band 5 aos primeiros 500 compradores. Por isso se estavas a pensar em comprar, tens aqui uma excelente oportunidade

Xiaomi Mi 10T já disponível na Gearbest com oferta de Mi Band 5

O Xiaomi Mi 10T oferece uma câmara principal de 64 MP impressionante, com configuração de câmara tripla com uma câmara ultra grande angular de 13 MP e uma câmara macro de 5 MP. Na frente temos uma câmara frontal de 20 MP. 

A nível de ecrã, o Mi 10T apresenta um dos melhores ecrãs planos disponíveis em qualquer smartphone, com uma taxa de atualização de 144 Hz. Enquanto ecrãs com alta taxa de actualização costumam ser vítimas de alto consumo de energia e taxas de quadros inconsistentes, o ecrã AdaptiveSync da Xiaomi corresponde automaticamente à taxa de quadros do conteúdo, o que garante uma experiência suave e uso ideal da bateria. 

A nível de hardware temos um Qualcomm® Snapdragon ™ 865, que oferece extrema eficiência de energia, desempenho e conectividade 5G. 

Este processador é acompanhado de um GPU Qualcomm® Adreno ™ 650. Junto com o UFS3.1 e o LPDDR5, o dispositivo oferece a ROM e a RAM mas seguintes configurações: 

  • 6 GB + 128 GB; 
  • 8 GB + 128 GB; 

O Mi 10T possui uma bateria de 5.000 mAh (tipo). Com a tecnologia de otimização de energia da bateria incorporada, os smartphones libertam mais energia para maior vida útil da bateria. 

Temos ainda a tecnologia MMT (guia intermediária) e um processo de carregamento com fio de 33 W rápido com carregador de 33 W incluído. 

O preço esse está fixado nos 499€ com envio gratuito através da linha prioritária e assim não tens problemas nenhuns!

Visita já esta promoção!

Share it:

gearbest

prom

Post A Comment:

0 comments: